|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:54 pm
Zantty Bom Terminem de combinar e me mandem um PM Eu tenho que dormir Xau o/ boa noite tio!! rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:54 pm
Zantty Bom Terminem de combinar e me mandem um PM Eu tenho que dormir Xau o/ "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Tchau tio o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:55 pm
Zantty Eu acho ke prefiro o Brasília >.<
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Enton acho que vai ser no Brasília mesmo, Laucyan... pra mim o Brasília é mais fácil mas eu podia fazer um esforço. Sei lá, a gente faz esse no Brasília e o próximo no Terraço, pra galera conhecer a Zero e a Exceed 2 e decidir qual que gosta mais =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:57 pm
Nothingman Zantty Eu acho ke prefiro o Brasília >.<
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Enton acho que vai ser no Brasília mesmo, Laucyan... pra mim o Brasília é mais fácil mas eu podia fazer um esforço. Sei lá, a gente faz esse no Brasília e o próximo no Terraço, pra galera conhecer a Zero e a Exceed 2 e decidir qual que gosta mais =p o que a galera decidir ta bom pra mim ^^ eu so sugeri o terraço por ser vazio, mas o brasilia tb é entao nem tem problema né...por que é chatao vc jogar uma ficha e esperar uma hora pra jogar outra...sem contar nos caras que vao só pra fazer showzinho pfico puto com isso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:01 pm
Laucyan o que a galera decidir ta bom pra mim ^^ eu so sugeri o terraço por ser vazio, mas o brasilia tb é entao nem tem problema né...por que é chatao vc jogar uma ficha e esperar uma hora pra jogar outra...sem contar nos caras que vao só pra fazer showzinho pfico puto com isso Que, o Brasília é vazião tb... pode ficar tranquilo ^^ E eu sou stepper e uso barra (sem barra jogo uns 50% do que eu jogo com barra xd ), então eu nem jogo pra dar show... embora às vezes ainda tenha gente que assista e goste ^^ Mas nem chego perto do nível do povo viciado =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:01 pm
MignonBeart Zantty Bom Terminem de combinar e me mandem um PM Eu tenho que dormir Xau o/ "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Tchau tio o/ acho que somos primos agora 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:02 pm
Nothingman Laucyan o que a galera decidir ta bom pra mim ^^ eu so sugeri o terraço por ser vazio, mas o brasilia tb é entao nem tem problema né...por que é chatao vc jogar uma ficha e esperar uma hora pra jogar outra...sem contar nos caras que vao só pra fazer showzinho pfico puto com isso Que, o Brasília é vazião tb... pode ficar tranquilo ^^ E eu sou stepper e uso barra (sem barra jogo uns 50% do que eu jogo com barra xd ), então eu nem jogo pra dar show... embora às vezes ainda tenha gente que assista e goste ^^ Mas nem chego perto do nível do povo viciado =/ E eu sou stepper e uso barra Eu juro que li stripperqdo li de primeiro seu post ahahahahahahahah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:03 pm
eu tb jogo segurando na barra por que gosto da musicas mais rapidas e é muito facil perder o equilibrio se nao segurar, pelo menos pra mim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:05 pm
Laucyan MignonBeart Zantty Bom Terminem de combinar e me mandem um PM Eu tenho que dormir Xau o/ "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Tchau tio o/ acho que somos primos agora 3nodding Aeeeee *chuta o primo* mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:05 pm
Agora eu vou me recolher, adios e boa noite! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:06 pm
^Bia^ Agora eu vou me recolher, adios e boa noite! o/ Tchau o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:06 pm
Laucyan eu tb jogo segurando na barra por que gosto da musicas mais rapidas e é muito facil perder o equilibrio se nao segurar, pelo menos pra mim Sei como é ^^ Eu sou grande, é difícil num cair com música rápida... mas to treinando um pouco sem barra tb pra ver se acostumo. Conheço gente que joga mto sem barra... suficiente pra tirar A em muita música fodônica do Crazy =p Mas eu mesmo não tenho as manhas não, espero ter um dia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:07 pm
^Bia^ Agora eu vou me recolher, adios e boa noite! o/ Boa noite Bia!! Bons sonhos! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:08 pm
Laucyan E eu sou stepper e uso barra Eu juro que li stripperqdo li de primeiro seu post ahahahahahahahah Huahuahuahuahuahuhauhuahua rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|