|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:39 pm
Zantty Laucyan vou pra foz do iguaçu com minha namorada, sogro e sogra eheh ^^ acabei de tomar uma puta bronca ali no forum de anime por usar a palavra kawaii ahahahahahahah Pq? "Kawaii eh coisa de mulher"?
é que a menina disse que era pra falar ******** english e parar de ficar usando palavras japonesas num forum em ingles ahahahahahahah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:39 pm
Yulia_Shidou vc acha ?? eu só achei ki elas são dramaticas de mais nos clips hahaha vc ja viu algum ??os de agora Os de agora não, na verdade sweatdrop Só os antigos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:41 pm
Eh Soh ke ninguém nunca viu a cara do Lau Como a gente vai saber ke eh ele? o.o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Nothingman Yulia_Shidou vc acha ?? eu só achei ki elas são dramaticas de mais nos clips hahaha vc ja viu algum ??os de agora Os de agora não, na verdade sweatdrop Só os antigos. uhum vc tem ki ver os de agora são super bons ^^ eu recomendo mesmo ^^ eu baixei um ontem no emule cara super legal ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Yulia_Shidou Laucyan Yulia_Shidou Laucyan Yulia_Shidou aqui no sul qualquer butéco tem pump ^^ filho^^ a partir do dia 16 to ai mae, aqui em brasilia so em shopping e olhe lá... tu vai vir para o sul filho onde??? vou pra foz do iguaçu com minha namorada, sogro e sogra eheh ^^ acabei de tomar uma puta bronca ali no forum de anime por usar a palavra kawaii ahahahahahahah qual forum????O.O ninguém chinga meu filho> question stressed ela já se desculpou ^^ fica calma ta heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:42 pm
Zantty Eh Soh ke ninguém nunca viu a cara do Lau Como a gente vai saber ke eh ele? o.o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" é mesmo né ^^...mas é facil qdo eu ver um monte de gente no pump eu chego enturmando ahahaha eu sugiro no patio o pump de la e otimo e é vazio
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Laucyan Yulia_Shidou Laucyan Yulia_Shidou Laucyan Yulia_Shidou aqui no sul qualquer butéco tem pump ^^ filho^^ a partir do dia 16 to ai mae, aqui em brasilia so em shopping e olhe lá... tu vai vir para o sul filho onde??? vou pra foz do iguaçu com minha namorada, sogro e sogra eheh ^^ acabei de tomar uma puta bronca ali no forum de anime por usar a palavra kawaii ahahahahahahah qual forum????O.O ninguém chinga meu filho> question stressed ela já se desculpou ^^ fica calma ta heart quem mexe com meu filho mexe comigo* super protetora hahahahhaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Laucyan é que a menina disse que era pra falar ******** english e parar de ficar usando palavras japonesas num forum em ingles ahahahahahahah Affe... Ke menina chata xP
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:43 pm
Zantty Eh Soh ke ninguém nunca viu a cara do Lau Como a gente vai saber ke eh ele? o.o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Well, qualquer um que chegar a gente pergunta se é ele ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:43 pm
Laucyan é mesmo né ^^...mas é facil qdo eu ver um monte de gente no pump eu chego enturmando ahahaha eu sugiro no patio o pump de la e otimo e é vazio Pump do pátio non tah funcionando E no Brasília eu non pago estacionamento >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:44 pm
|
|
|
|
|
|
|
Laucyan Zantty Eh Soh ke ninguém nunca viu a cara do Lau Como a gente vai saber ke eh ele? o.o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" é mesmo né ^^...mas é facil qdo eu ver um monte de gente no pump eu chego enturmando ahahaha eu sugiro no patio o pump de la e otimo e é vazio queria poder ir adoro dançar pumpÇ.Ç eu tenho todos bachei para o pc^^ ate fiz um tapete para dançar ficou chow vou tirar foto dele ta^^ ai aviso quando tiver pronto la no meu jornal^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nothingman Well, qualquer um que chegar a gente pergunta se é ele ^^ u_____________________u() Ou a gente vê uma foto dele antes >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:46 pm
Pronuncie-se.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:46 pm
Laucyan é mesmo né ^^...mas é facil qdo eu ver um monte de gente no pump eu chego enturmando ahahaha eu sugiro no patio o pump de la e otimo e é vazio 1) Eu me recuso a jogar na "Pump" do Pátio, uma vez que a Pump mesmo estragou e a Samba que tá lá de substituta é uma máquina muito tosca. Não sei se vc percebeu, ela tem lag no piso, vc tem que pisar um pouco antes da seta vir. Fora que é a coisa mais normal do mundo vc pisar certinho e dar miss na Samba. 2) O Brasília só é cheio na sexta e no sábado. Por coincidência, o dia mais cheio do Pátio é sexta, e o segundo dia mais cheio é sábado... nos outros dias, nunca vai ninguém no Brasília, só no horário do almoço que surge uma ou outra pessoa dos colégios do lado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|