|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:09 pm
Nothingman Eu escuto The Smiths xd Tá certo que isso non é coisa de gente grande, é coisa de gente velha... mas quem se importa blaugh tambem escuto isso ^^ é gay mas muitooooo bom ^^ minha infâcia fui com eles ^^ amo muito todas as músicas deles tenho muito discos ate ^^ e o melhor minha amada yulia volkova é fã numero um deles tam~´em ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Yulia_Shidou eu gosto de pop mas koreano e japonês ^^ Acho ke nunca ouvi Pop koreano Mas gosto de J-Pop tb! blaugh
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty Laucyan PORAO DO ROCK (dos velhos tempos) aqui em brasilia...muita rodinha, muita voadora e muito moshhhh de 3 metros de altura uhuhuhuh Ke eh mosh? o_o
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" cada um dá um nome diferente pra isso, tem quem chame de mosh (que eu acho meio errado) ou quem chame simplismente de Jumpão galera faz uma "cama" segurando os braços, e um louco (geralmente era eu) pula e é jogado o mais alto possivel
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:10 pm
Nothingman Afinal, atualmente o Porão do Rock virou Porão do Pop. xp Acho que non Continua do Rock Só que rock msmo, nada de metal, heavy metal e qq variação mais pesada
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:10 pm
Nothingman Laucyan Yulia_Shidou Nothingman ^Bia^ Eu nao gosto de Soad... soh eh legal pra fazer rodinha em festa XD [entenda-se por rodinha eu e minha amiga se trombando XD ... e os nuggets?] Ah, rodinha sem voadora num eh rodinha! twisted pow muito ja chutei os outros hahaha afinal tenho uma banda tambem ^^ PORAO DO ROCK (dos velhos tempos) aqui em brasilia...muita rodinha, muita voadora e muito moshhhh de 3 metros de altura uhuhuhuh Afinal, atualmente o Porão do Rock virou Porão do Pop. xp eu tenho uma banda muito doida eu sou baterista e escrevo algumas mùsicas ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:11 pm
Bom gente... eu me vou. Até mais. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:11 pm
Laucyan cada um dá um nome diferente pra isso, tem quem chame de mosh (que eu acho meio errado) ou quem chame simplismente de Jumpão galera faz uma "cama" segurando os braços, e um louco (geralmente era eu) pula e é jogado o mais alto possivel Ah tah o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:12 pm
Yulia_Shidou Nothingman Eu escuto The Smiths xd Tá certo que isso non é coisa de gente grande, é coisa de gente velha... mas quem se importa blaugh tambem escuto isso ^^ é gay mas muitooooo bom ^^ minha infâcia fui com eles ^^ amo muito todas as músicas deles tenho muito discos ate ^^ e o melhor minha amada yulia volkova é fã numero um deles tam~´em ^^ Aeeee, vc gosta tb!!! O Morrissey nem esconde que é gay ne, mas tá blz =p Por falar em gays, um belo dia eu me perguntei pq o Elton John canta tanto sobre mulheres. (não, eu não gosto de Elton John) A melhor resposta que eu achei até agora foi, pra tentar fazer com que os discos dele não vendam menos ainda do que já vendem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:12 pm
Zantty Nothingman Afinal, atualmente o Porão do Rock virou Porão do Pop. xp Acho que non Continua do Rock Só que rock msmo, nada de metal, heavy metal e qq variação mais pesada
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" pow sério os koreanos fazem musicas maravilhosas é meu atual vicil no momento ^^ vou te passar uma bandas depois para tu baixar ta ^^ vai ver como é legal ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:13 pm
Sas: Xau, veih
Noth: Coitado dele o__o
Pensando bem, não xP "My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Gente, eu vou nanar.
Oyasumi, filhos, filhas, neto e neta, too-san e Noth. xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Yulia_Shidou Nothingman Laucyan Yulia_Shidou Nothingman Ah, rodinha sem voadora num eh rodinha! twisted pow muito ja chutei os outros hahaha afinal tenho uma banda tambem ^^ PORAO DO ROCK (dos velhos tempos) aqui em brasilia...muita rodinha, muita voadora e muito moshhhh de 3 metros de altura uhuhuhuh Afinal, atualmente o Porão do Rock virou Porão do Pop. xp eu tenho uma banda muito doida eu sou baterista e escrevo algumas mùsicas ^^ Batera *__________* OMG, adoro bateria... mas não tenho competência alguma pra tocar -_-" [ Sasuke ] Bom gente... eu me vou. Até mais. o/ Flwz, boa noite! T+! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[ Sasuke ] Bom gente... eu me vou. Até mais. o/ beijinhos rapazinha ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:14 pm
Yulia_Shidou pow sério os koreanos fazem musicas maravilhosas é meu atual vicil no momento ^^ vou te passar uma bandas depois para tu baixar ta ^^ vai ver como é legal ^^ Tah baum o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|