|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:03 pm
Zan... Hideki é seu pai. xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
^Bia^ Eu nao gosto de Soad... soh eh legal pra fazer rodinha em festa XD [entenda-se por rodinha eu e minha amiga se trombando XD ... e os nuggets?] é teu estilo segui outra linda de música né? mas também muito boa por sinal ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Yulia_Shidou zan tu não vale !!! tu tem jeito ki escuta outro tipo de coisa isso é para gente grande ^^ heart Eu escuto de tudo De Metal a Pop!
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:04 pm
DarkChii Zan... Hideki é seu pai. xDDD E quem é o meu pai vó o.o?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:05 pm
Nothingman ^Bia^ Eu nao gosto de Soad... soh eh legal pra fazer rodinha em festa XD [entenda-se por rodinha eu e minha amiga se trombando XD ... e os nuggets?] Ah, rodinha sem voadora num eh rodinha! twisted pow muito ja chutei os outros hahaha afinal tenho uma banda tambem ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
DarkChii Zan... Hideki é seu pai. xDDD Oooooooooooh! *¬* Eu tenho um pai! *Faz dancinha feliz*
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Eu escuto The Smiths xd
Tá certo que isso non é coisa de gente grande, é coisa de gente velha... mas quem se importa blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:07 pm
Zantty Yulia_Shidou zan tu não vale !!! tu tem jeito ki escuta outro tipo de coisa isso é para gente grande ^^ heart Eu escuto de tudo De Metal a Pop!
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" eu gosto de pop mas koreano e japonês ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nothingman Eu escuto The Smiths xd Tá certo que isso non é coisa de gente grande, é coisa de gente velha... mas quem se importa blaugh Acho ke nunca escutei isso o_o Eu escuto Depeche Mode Também é coisa de gente velha! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Yulia_Shidou Nothingman ^Bia^ Eu nao gosto de Soad... soh eh legal pra fazer rodinha em festa XD [entenda-se por rodinha eu e minha amiga se trombando XD ... e os nuggets?] Ah, rodinha sem voadora num eh rodinha! twisted pow muito ja chutei os outros hahaha afinal tenho uma banda tambem ^^ PORAO DO ROCK (dos velhos tempos) aqui em brasilia...muita rodinha, muita voadora e muito moshhhh de 3 metros de altura uhuhuhuh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Laucyan PORAO DO ROCK (dos velhos tempos) aqui em brasilia...muita rodinha, muita voadora e muito moshhhh de 3 metros de altura uhuhuhuh Ke eh mosh? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Aaaahm.. neta, aí eu non sei. xD
A Nana tava reclamando que non tinha um pai pra te dar. xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:08 pm
Laucyan Yulia_Shidou Nothingman ^Bia^ Eu nao gosto de Soad... soh eh legal pra fazer rodinha em festa XD [entenda-se por rodinha eu e minha amiga se trombando XD ... e os nuggets?] Ah, rodinha sem voadora num eh rodinha! twisted pow muito ja chutei os outros hahaha afinal tenho uma banda tambem ^^ PORAO DO ROCK (dos velhos tempos) aqui em brasilia...muita rodinha, muita voadora e muito moshhhh de 3 metros de altura uhuhuhuh Afinal, atualmente o Porão do Rock virou Porão do Pop. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Yulia_Shidou Sasuke Yulia_Shidou Sasuke Yulia_Shidou DarkChii Que que é SoaD mesmo? o.o
*chuta too-san*
Vai parar com a diarréia verbal ou eu vou ter que dar um jeito? ¬¬ mãe vamos amarrar ele eu pego os chicotes hahahaha e as velas ^^ blaugh wink o.O;; Não é ESSE tipo de jeito, Yulia... xd hahaha tu sabe ki eu to brincado né ?^^ beijinho ^^ wink heart Sei... xD Mas vai que dá a louca em você... xPhahahahahha ta dizendo ki eu sou meio louca ???O,o rofl rofl Nãããããão... magina, eu ? Quééééé esso... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Laucyan Yulia_Shidou Nothingman ^Bia^ Eu nao gosto de Soad... soh eh legal pra fazer rodinha em festa XD [entenda-se por rodinha eu e minha amiga se trombando XD ... e os nuggets?] Ah, rodinha sem voadora num eh rodinha! twisted pow muito ja chutei os outros hahaha afinal tenho uma banda tambem ^^ PORAO DO ROCK (dos velhos tempos) aqui em brasilia...muita rodinha, muita voadora e muito moshhhh de 3 metros de altura uhuhuhuh Huaheuha credo, eu sou fraquinha e tenho medo dessas coisas, fico longe XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|