|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 7:58 pm
Laucyan hj a noite ta boa, cheguei orfao e agora tenho mae, avó, prima e tio a nao ser que esteja enganado(e muito complexo para minha mente limitada) é e tu tem duas mães hahahahaha a yulia ea hikaru ^^ hahahahha rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 7:59 pm
[ Sasuke ] Laucyan hj a noite ta boa, cheguei orfao e agora tenho mae, avó, prima e tio a nao ser que esteja enganado(e muito complexo para minha mente limitada) A vida no Gaia é muito complicada... xd no meu tempo era tudo diferente (diz o velho ahahahahahahahah)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ahhhhh não entendo mais nada!!!!!
*faz pose do cara da pintura "O Grito"*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Laucyan Yulia_Shidou [ Sasuke ] SoaD é bom, mas nem tanto... xd O,O QUEMMMMMMMMMMMMMMMMM PARA COM ISSO é o sentindo da vida O,O rofl mrgreen só quem curte pra entender
Eu gostava... Até começar a ter medo de algumas músicas ke começavam a tocar no meio da noite gonk
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Yulia_Shidou Laucyan hj a noite ta boa, cheguei orfao e agora tenho mae, avó, prima e tio a nao ser que esteja enganado(e muito complexo para minha mente limitada) é e tu tem duas mães hahahahaha a yulia ea hikaru ^^ hahahahha rofl nossa...fato novo!! 2 maes? eu to podendo heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Laucyan Yulia_Shidou [ Sasuke ] SoaD é bom, mas nem tanto... xd O,O QUEMMMMMMMMMMMMMMMMM PARA COM ISSO é o sentindo da vida O,O rofl mrgreen só quem curte pra entender sim falou tudo ^^ ki orgulho do meu filho^^*mãe curuja*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:00 pm
Nothingman Ahhhhh não entendo mais nada!!!!! *faz pose do cara da pintura "O Grito"* Relaxa que vc consegue! 3nodding
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:01 pm
Eu nao gosto de Soad... soh eh legal pra fazer rodinha em festa XD [entenda-se por rodinha eu e minha amiga se trombando XD ... e os nuggets?]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty Laucyan Yulia_Shidou [ Sasuke ] SoaD é bom, mas nem tanto... xd O,O QUEMMMMMMMMMMMMMMMMM PARA COM ISSO é o sentindo da vida O,O rofl mrgreen só quem curte pra entender
Eu gostava... Até começar a ter medo de algumas músicas ke começavam a tocar no meio da noite gonk
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" Eu já gostei de SoaD... durante uma semana.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Eu tb! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty Laucyan Yulia_Shidou [ Sasuke ] SoaD é bom, mas nem tanto... xd O,O QUEMMMMMMMMMMMMMMMMM PARA COM ISSO é o sentindo da vida O,O rofl mrgreen só quem curte pra entender
"My fall will be for you My love will be in you You were the one to cut me So I'll bleed forever" zan tu não vale !!! tu tem jeito ki escuta outro tipo de coisa isso é para gente grande ^^ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:02 pm
^Bia^ Eu nao gosto de Soad... soh eh legal pra fazer rodinha em festa XD [entenda-se por rodinha eu e minha amiga se trombando XD ... e os nuggets?] Bia e seus Nuggets rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:02 pm
^Bia^ Eu nao gosto de Soad... soh eh legal pra fazer rodinha em festa XD [entenda-se por rodinha eu e minha amiga se trombando XD ... e os nuggets?] Ah, rodinha sem voadora num eh rodinha! twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 8:03 pm
Yulia_Shidou Laucyan Yulia_Shidou [ Sasuke ] SoaD é bom, mas nem tanto... xd O,O QUEMMMMMMMMMMMMMMMMM PARA COM ISSO é o sentindo da vida O,O rofl mrgreen só quem curte pra entender sim falou tudo ^^ ki orgulho do meu filho^^*mãe curuja* weeeee rofl heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|