|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 7:38 pm
Yulia_Shidou Nothingman DarkChii *confusa* @_@
Oi Noooooth! o/ E.. que meleca isso, hein? o.ò Oi Chii!! *glomps* Pois é, horrível ne? ola ^^ ki merda isso hahhahahha Olá Yulia ^^ Arrrrrghhh.... preciso fazer algo pra aliviar a frustração >< *não pensem besteira ><*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 7:40 pm
Yulia_Shidou quer ver coisa pior ki isso aqui ^^ falar todo mundo por conferencia no celu hahaha ai sim ^^ nossa...ai sim é complicado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
DarkChii *glompeia Noth* xD
Isso aqui tá uma salada.. xD
Todo mundo é parente. o/ To vendo O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Nothingman Yulia_Shidou Nothingman DarkChii *confusa* @_@
Oi Noooooth! o/ E.. que meleca isso, hein? o.ò Oi Chii!! *glomps* Pois é, horrível ne? ola ^^ ki merda isso hahhahahha Olá Yulia ^^ Arrrrrghhh.... preciso fazer algo pra aliviar a frustração >< *não pensem besteira ><* hahahaha mas a yulia ja pensou hahahahaha ki coisa vc e o sasuke tem ki fazer besteiras urgentes hahahahhaa eu disse é facil basta ta afim ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Tá. Eu non penso. =x
E.. nhaaaam.. enton tá né Zan-filhote. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 7:41 pm
Laucyan Yulia_Shidou quer ver coisa pior ki isso aqui ^^ falar todo mundo por conferencia no celu hahaha ai sim ^^ nossa...ai sim é complicado nem fala filho ^^ eu ja fiz isso uma vez e é muito divertido ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 7:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 7:42 pm
Yulia_Shidou Sasuke Yulia_Shidou Sasuke Yulia_Shidou depende é sim ^^ mas ki é uma delicia isso não se discute hahahhaha ^^ vai dizer ki não wink blaugh Olha, faz tanto tempo que eu não pratico que sinceramente eu nem me lembro mais... ^_^;;;
pow corre la então vai praticar !!!! rofl rofl rofl isso ta ate parecendo novela mexicana hahahhaahahaha bem ki a bia mudou de canal hahahahahahha Ah se fosse fácil assim... xd praticar com quem ? Quem eu quero não me quer... xP
Anyway, reiniciando. o/
menino eu to dizendo facil é ,mas se tu ta escolhendo amor ai sim é dificil >< ai tem ki se matar mesmo >< to brincando viu não faz isso ta^^ Não é fácil. Eu sou feio, sabe ? xD Eu não consigo arrumar pessoas nem pra transar por transar. xP Se matar ? Hmmm... eu já pensei sobre isso, não compensa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 7:43 pm
Nothingman Yulia_Shidou Nothingman DarkChii *confusa* @_@
Oi Noooooth! o/ E.. que meleca isso, hein? o.ò Oi Chii!! *glomps* Pois é, horrível ne? ola ^^ ki merda isso hahhahahha Olá Yulia ^^ Arrrrrghhh.... preciso fazer algo pra aliviar a frustração >< *não pensem besteira ><* *pensou besteira*
Agora é tarde... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Nothingman Olá Yulia ^^ Arrrrrghhh.... preciso fazer algo pra aliviar a frustração >< *não pensem besteira ><* Se vc non tivesse escrito essa última linha... u__u
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ack..
*dá um tapa na cabeça do too-san* u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 7:44 pm
[ Sasuke ] Yulia_Shidou [ Sasuke ] Yulia_Shidou Sasuke Yulia_Shidou depende é sim ^^ mas ki é uma delicia isso não se discute hahahhaha ^^ vai dizer ki não wink blaugh Olha, faz tanto tempo que eu não pratico que sinceramente eu nem me lembro mais... ^_^;;;
pow corre la então vai praticar !!!! rofl rofl rofl isso ta ate parecendo novela mexicana hahahhaahahaha bem ki a bia mudou de canal hahahahahahha Ah se fosse fácil assim... xd praticar com quem ? Quem eu quero não me quer... xP
Anyway, reiniciando. o/
menino eu to dizendo facil é ,mas se tu ta escolhendo amor ai sim é dificil >< ai tem ki se matar mesmo >< to brincando viu não faz isso ta^^ Não é fácil. Eu sou feio, sabe ? xD Eu não consigo arrumar pessoas nem pra transar por transar. xP Se matar ? Hmmm... eu já pensei sobre isso, não compensa.
eu ja te disse isso uma vez e vou dizer di novo sasuke menino doido >< eu não sei se tu é feio só vou dizer isso quando me mostra uma foto sua e não me obrigue a te ligar viu ^^ hahahahhahahhahha bobinho ^^ *abraça*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 7:44 pm
Yulia_Shidou Laucyan Yulia_Shidou quer ver coisa pior ki isso aqui ^^ falar todo mundo por conferencia no celu hahaha ai sim ^^ nossa...ai sim é complicado nem fala filho ^^ eu ja fiz isso uma vez e é muito divertido ^^ to vendo que vc gosta do SOAD, só agora fui ver a foto deles ai.. redface redface eu IDOLATRO essa banda,eles sao fodas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 7:45 pm
Laucyan to vendo que vc gosta do SOAD, só agora fui ver a foto deles ai.. redface redface eu IDOLATRO essa banda,eles sao fodas Ah Enton son eles na foto? rofl rofl
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 7:45 pm
Yulia_Shidou Nothingman Yulia_Shidou Nothingman DarkChii *confusa* @_@
Oi Noooooth! o/ E.. que meleca isso, hein? o.ò Oi Chii!! *glomps* Pois é, horrível ne? ola ^^ ki merda isso hahhahahha Olá Yulia ^^ Arrrrrghhh.... preciso fazer algo pra aliviar a frustração >< *não pensem besteira ><* hahahaha mas a yulia ja pensou hahahahaha ki coisa vc e o sasuke tem ki fazer besteiras urgentes hahahahhaa eu disse é facil basta ta afim ^^ Eu não chamaria aquilo de besteira... xd E aí Noth ? Que que cê vai fazer ? Ela tá te chamando, ó... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|