|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 7:20 pm
[ Sasuke ] Yulia_Shidou pow hahaha se for assim vai ser dificil pq too mundo é parente de alguém aqui ai então se tu analizar somos todos primos irmãos e tudo mais hahahahah Por isso a palavra tentar... xd que vai ser realmente foda...pow foda não pq ai sim sério facil de tão bom hahahahahahahaha *piadinha tipica de yulia* mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 7:20 pm
Laucyan o que da mais gold Zan??? Bom Eu e o Noth conseguimos bastante gold vendendo tickets do cassino. Muita gente faz parte de Guilds que todos os tópicos tem polls, aí ficam lá votando nas polls. Agora também tem, no Gaia Towns, um négocio pra vc sacudir as árvores, os arbustos e as pedras, e isso dá gold também. Pescando e vendendo os peixes no Marketplace é outra coisa que dá muito gold também. Comprar cartas seladas e vendê-las no dia em que são abertas, pois seus preços ficam exorbitantes, é outra alternativa também. Tem mta coisa xD
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 7:22 pm
DarkChii Acho que Noth disse que tava pensando em tentar.. xD
E.. Yu, você é irmã da Mig? Se sim, sua mãe é a Nana. o.o não dela eu sou tia ^^ da nana eu sou mana ^^ então tu é minha mãe ^^ finalmente te encontrei mãeeeeeeeee depois de tantos anos ^^ * abraça e chora* gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 7:23 pm
Yulia_Shidou Sasuke Yulia_Shidou pow hahaha se for assim vai ser dificil pq too mundo é parente de alguém aqui ai então se tu analizar somos todos primos irmãos e tudo mais hahahahah Por isso a palavra tentar... xd que vai ser realmente foda...pow foda não pq ai sim sério facil de tão bom hahahahahahahaha *piadinha tipica de yulia* mrgreen Só porquê é bom não quer dizer que é fácil... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
eu nao tenho parentes aqui... crying crying sou um gaiano abandonado
**carinha de cachorro sem dono**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Oh! Mais uma feeeelha perdeeeeeda. xDDDD~
*abraça*
E.. Sasuke-too-san é seu tio. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 7:25 pm
Laucyan eu nao tenho parentes aqui... crying crying sou um gaiano abandonado **carinha de cachorro sem dono** eu posso ser sua mãe ^^ se quizer ^^ só nunca vai ter pai viu ^^ só mãe hahahahaah
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Too-san, seu MSN caiu? o.ò
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
DarkChii Oh! Mais uma feeeelha perdeeeeeda. xDDDD~
*abraça*
E.. Sasuke-too-san é seu tio. o.o Argh! Chega de sobrinhos!!! x.x;; Nee-sama... eu falei pra usar camisinha, não falei ?! x.x;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Aeeeeeeee Q coisa emocionante emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty Laucyan o que da mais gold Zan??? Bom Eu e o Noth conseguimos bastante gold vendendo tickets do cassino. Muita gente faz parte de Guilds que todos os tópicos tem polls, aí ficam lá votando nas polls. Agora também tem, no Gaia Towns, um négocio pra vc sacudir as árvores, os arbustos e as pedras, e isso dá gold também. Pescando e vendendo os peixes no Marketplace é outra coisa que dá muito gold também. Comprar cartas seladas e vendê-las no dia em que são abertas, pois seus preços ficam exorbitantes, é outra alternativa também. Tem mta coisa xD
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER." unica coisa que complicado sao as cartas, elas sao muito caras...eu ate pensei em fazer uns negocios com elas mas ta meio impossivel por enquanto acho que vou abrir uma shop pra vender arte...faço uns desenhos chibi e cartoons
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 7:26 pm
Enton a Yulia eh minha irman tb? o.o "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[ Sasuke ] Yulia_Shidou Sasuke Yulia_Shidou pow hahaha se for assim vai ser dificil pq too mundo é parente de alguém aqui ai então se tu analizar somos todos primos irmãos e tudo mais hahahahah Por isso a palavra tentar... xd que vai ser realmente foda...pow foda não pq ai sim sério facil de tão bom hahahahahahahaha *piadinha tipica de yulia* mrgreen Só porquê é bom não quer dizer que é fácil... xd depende é sim ^^ mas ki é uma delicia isso não se discute hahahhaha ^^ vai dizer ki não wink blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
DarkChii Too-san, seu MSN caiu? o.ò Sim. E não consegue mais se levantar... xd Ele quebrou a perna, pelo visto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
DarkChii Too-san, seu MSN caiu? o.ò Vc tá no msn vó o.o?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|