|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:29 pm
Lilika sas.. se eu achar isto.. entao eu ja estou com o peh na cova xd Nem tanto. xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:31 pm
eeeeeeeeeeeeeeeeita eek
eu kero ser alguma coisa tb.. q nem o sas... XD
eu?? inocente?? desde quando??? rolleyes
eu e yue somos otimos amigos ne yue?? (perguntando para kem eu acho q nao esta mais aki)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:33 pm
meninos lindinhos eu vou indo... bjinhos... e por favor.. nao kebrem mais nada gonk
tenham uma boa noite... e bons sonhos para akeles q forem dormir XD
byes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:34 pm
Lilika eeeeeeeeeeeeeeeeita eek eu kero ser alguma coisa tb.. q nem o sas... XD eu?? inocente?? desde quando??? rolleyes eu e yue somos otimos amigos ne yue?? (perguntando para kem eu acho q nao esta mais aki) Bom, acho que ela entendeu... xd
Ótimos amigos ? Hmmm... seeeeeeeeeeei... xD esse tipo de amizade a gente não chama de "caso" ? xd
Porquê que nenhuma das minhas amigas fala assim comigo ? xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:34 pm
O Sas eh alguma coisa? o.o "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:35 pm
Lilika meninos lindinhos eu vou indo... bjinhos... e por favor.. nao kebrem mais nada gonk tenham uma boa noite... e bons sonhos para akeles q forem dormir XD byes Boa nooooooooite, Lika-sama. xD
Beijos. o/ Descanse bastante. xd
Até mais. ^_^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:35 pm
[ Sasuke ] Bom, acho que ela entendeu... xd
Ótimos amigos ? Hmmm... seeeeeeeeeeei... xD esse tipo de amizade a gente não chama de "caso" ? xd
Acho ke pode ser chamado de Amizade Colorida xD
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:36 pm
Zantty O Sas eh alguma coisa? o.o "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER." Eu não sou nada. xd NADA!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:38 pm
Zantty [ Sasuke ] Bom, acho que ela entendeu... xd
Acho ke pode ser chamado de Amizade Colorida xD
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER." É, também, também... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
nao posso deixar passar.. amizade colorida wwwwwwwwweeeeeeeeeeeee... poderia ate ser.. mas yue eh um maninho q eu adotei... ^^
e sas... vc eh algo sim.. vc eh a rapoza XD
*prende o sas dentro de uma jaula e vai dormir*
agora fui de verdade... byes
*joga a chave fora*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[ Sasuke ] Eu não sou nada. xd NADA! Soh eh Chato xD
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:39 pm
ah sim... somos maninhos pq o yue nao kis nada comigo XD hauahuahauh nao kis ser meu amante hauhauahuahauha...
fui
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:39 pm
Lilika nao posso deixar passar.. amizade colorida wwwwwwwwweeeeeeeeeeeee... poderia ate ser.. mas yue eh um maninho q eu adotei... ^^ e sas... vc eh algo sim.. vc eh a rapoza XD *prende o sas dentro de uma jaula e vai dormir* agora fui de verdade... byes *joga a chave fora* *finge que acredita* Tá bom, tá bom... xd
Oh! xd Mas, se for por isso, você é a coelha. *aponta pras orelhas*
*dá cabeçadas na grade*
Me tira daquiiiiiiiiiiiii!!! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:40 pm
Se eu tivesse solteiro e morássemos na mesma cidade realmente num iria prestar xd
Mas eu tenho a Liky como uma enorme amiga de amizade num tamanho impossível de ser calculado XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:41 pm
Quote: Lilika ah sim... somos maninhos pq o yue nao kis nada comigo XD hauahuahauh nao kis ser meu amante hauhauahuahauha... fui Arcanjoyue Se eu tivesse solteiro e morássemos na mesma cidade realmente num iria prestar xd
Mas eu tenho a Liky como uma enorme amiga de amizade num tamanho impossível de ser calculado XD
Se os dois dizem... xd mas tá, né ? Hehehe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|