|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:15 pm
Zantty Eh culpa sua com seus homens u__u Agora vai consertar tudo xD
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER." meus homens? xd nao sou tudo isto nao XP sas: voltei sim ^^ .. sempre volto nao eh??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:17 pm
o q eu tenho sao amigos q vieram ao meu socorro ^^
vieram me defender ^^
amo vcs =*
nhaaaaaaaaaaaaaaaa... amanha eu arrumo tudo.. tenho q cochilar antes de sair de casa x.x
sas... desculpa por fazer perguntas dificeis.. mas gosto de fazer vcs pensarem um pouco na vida.. nos valores.. q as vezes eskecemos deles
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:20 pm
Mein gott ... A Feiticeira por aqui? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
me deixaram falando sozinha stare
*sai arrumando os copos deixando novinhos em folha... repoe o estoke de bebidas, salgados e comidas*
putz.. vou pedir aumento deste jeito xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika *balança o rabo de cavalo e as vassouras começam a varrer.. as mesas voltam a fik no normal.. as cadeiras voltam para o lugar novinhas em folha* *vai ate o bar* uffa... q trabalho heim? ops... *olha a janela... mexe a pontinha do nariz e arruma os vidros kebrados e as cortinas rasgadas* Feiticeira, é ? xd *lembrando do seriado "véiíssimo"*Lilika homens? xd nao sou tudo isto nao XP sas: voltei sim ^^ .. sempre volto nao eh?? Será que não ? xd Sai perguntando pra você ver... xPLilika o q eu tenho sao amigos q vieram ao meu socorro ^^ vieram me defender ^^ amo vcs =* nhaaaaaaaaaaaaaaaa... amanha eu arrumo tudo.. tenho q cochilar antes de sair de casa x.x sas... desculpa por fazer perguntas dificeis.. mas gosto de fazer vcs pensarem um pouco na vida.. nos valores.. q as vezes eskecemos deles Amigo é pra essas coisas. xd Desance bem. ^_^ E relaxa quanto as perguntas. xD É que fica meio difícil de responder porquê são bem amplas, mas a gente dá um jeito. xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:21 pm
Arcanjoyue Mein gott ... A Feiticeira por aqui? XD
ueh.. ainda non tinha visto meus poderes?? xd mas q indiozinho mais lindinho vc esta ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:21 pm
Lilika me deixaram falando sozinha stare *sai arrumando os copos deixando novinhos em folha... repoe o estoke de bebidas, salgados e comidas* putz.. vou pedir aumento deste jeito xd Calma, eu tô tentando responder tudo... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:23 pm
ahauhauahauh
desde quando vc ja viu uma mulher calma sas? hauahuahuahau
tipo...
*obedecendo ao sas*
eu sou tudo isto? xd
ah sim.. me inspirei na feiticeira sim ^^ .. vc tb eh bem veinho ne? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika Arcanjoyue Mein gott ... A Feiticeira por aqui? XD
ueh.. ainda non tinha visto meus poderes?? xd mas q indiozinho mais lindinho vc esta ^^ Ih, sobrei de novo... xd *vai ver o jogo num cantinho pra deixar os dois a sós*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika me deixaram falando sozinha stare *sai arrumando os copos deixando novinhos em folha... repoe o estoke de bebidas, salgados e comidas* putz.. vou pedir aumento deste jeito xd Hmpf Se vc pedir aumento Eu tenho ke pedir uma promoção! u__u
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:25 pm
Lilika ahauhauahauh desde quando vc ja viu uma mulher calma sas? hauahuahuahau tipo... *obedecendo ao sas* eu sou tudo isto? xd ah sim.. me inspirei na feiticeira sim ^^ .. vc tb eh bem veinho ne? xd Já vi um monte delas. É raro, mas tem. xd
E ah, eu acho que sim. xP
Eu não sou muito velho, mas eu vi reprises desse seriado... xd se bem que, se você achar que 19(quase 20) anos é ser velho... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:26 pm
zan.. mas vc ja eh moderador O.o
sas... pq sozinhos?? pq sobrou?? volta akiiiiiiiiiiiiii
*pega o chicote e puxa o sas de volta*
SENTA stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:27 pm
sas.. se eu achar isto.. entao eu ja estou com o peh na cova xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:28 pm
Lilika zan.. mas vc ja eh moderador O.o sas... pq sozinhos?? pq sobrou?? volta akiiiiiiiiiiiiii *pega o chicote e puxa o sas de volta* SENTA stare Vai me dizer que não entendeu ? Tão inocente... xd
*levanta* Raposas non son animais domesticáveis. xd
*some com uma nuvem de fumaça e reaparece no cantinho de novo*
Ainda mais raposas/magos/ninjas/mutantes. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 1:29 pm
Lilika zan.. mas vc ja eh moderador O.o sas... pq sozinhos?? pq sobrou?? volta akiiiiiiiiiiiiii *pega o chicote e puxa o sas de volta* SENTA stare Ora Eh msmo o.o
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|