|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:57 am
Vou ver França e Espanha eeeeobaobaoba
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:57 am
Zantty Nothingman Eu sempre fui da opinião que qualquer discussão sobre qual cavaleiro é mais forte que tal é inútil, uma vez que o Seiya ganha de todo mundo mesmo. Soh pq a Atena dah poder extra pra ele..."It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER." Isso e muito mais... xd Arcanjoyue Sasuke Zantty Sasuke E pros cavaleiros de Odin, e pros Marinas, e pros cavaleiros de Hades que eu esqueci o nome... xd
Cavaleiros de Odin, Poseidon e Hades são cavaleiros de outros deuses, logo eles lutaram contra cavaleiros de mesmo nível que eles... u__u
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER." Mas apanharam feio dos cavaleiros de bronze... xD e no Episódio G eles capotam DEUSES... xd cavaleiros não deveriam ser nada. Mas também, CDZ não faz muito sentido. xd
Correção...eles capotam TITÃS o que é pior... xd
Verdade, verdade... é bem pior. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:58 am
*Vai pro Bar e pega uma coca-cola* Alguém quer beber algo? "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:59 am
Nothingman Sasuke Ganha, mas o Shiryu e o Ikki são mais fortes que ele. Eles não morrem nem matando. xd Vai se ferrar...
E o Seiya não morre XD Não importa o quão poderoso seja o golpe que dêem nele. Ou seja, ele ainda ganha =p Um dia ele vai morrer. O Shiryu e o Ikki não. xd ^Bia^ Vou ver França e Espanha eeeeobaobaoba Vai lá Shura! xd o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 12:00 pm
Cara eu vou querer aquela coca-cola super gelada e eu vou pegar as batatas fritas que eu ainda to com desejos XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 12:01 pm
Hm... *pega uma garrafa semi-congelada de Kuat e três pacotes de Doritos* Nham nham... xd *senta no sofazão e liga o telão 65" de plasma pra vermos o jogo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 12:02 pm
Plasma non...LCD...LCD... XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 12:03 pm
*Pega a coca do Yue* Tah ake Grande Mestre "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 12:04 pm
*Pega uma Coca gelada e um pacote de Ruffles*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 12:05 pm
Arcanjoyue Plasma non...LCD...LCD... XDDD
Plasma. xd LCD tem problemas que o plasma não tem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 12:06 pm
Pq as pessoas taum taum fissuradas com TV de plasma? Eu fikei assistindo TV de plasma no shopping durante um jogo ontem Parecia ke eram personagens de jogo de videogame jogando xP "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 12:09 pm
Zantty Pq as pessoas taum taum fissuradas com TV de plasma? Eu fikei assistindo TV de plasma no shopping durante um jogo ontem Parecia ke eram personagens de jogo de videogame jogando xP "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER." Se você tiver um sinal de imagem digital, a melhor definição possível é a do plasma. xd Agora se for a**lógico, você tem jogadores de vídeo-game...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 12:12 pm
[ Sasuke ] Arcanjoyue Plasma non...LCD...LCD... XDDD
Plasma. xd LCD tem problemas que o plasma não tem. Plasma gasta mais energia, tem uma vida útil menor, se der problema com o plasma, eh perda total, etc.
O LCD (Ou cristal líquido) gasta menos energia, é a tecnologia de maior vida útil, gera tantas cores quanto o plasma (neste caso eh como se comparássemos o XBox com o PS2, ou seja, praticamente iguais com algumas diferenças) e se quebrar o custo é minimo.
Eu prefiro o LCD xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 12:17 pm
Estou saindo. Não to mto legal, sabe como é.
Até mais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 12:17 pm
[ Sasuke ] Se você tiver um sinal de imagem digital, a melhor definição possível é a do plasma. xd Agora se for a**lógico, você tem jogadores de vídeo-game...
Oh Faz sentido! 3nodding
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|