|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:46 am
Arcanjoyue [ Sasuke ] Arcanjoyue Cara o Noth tem cara de Milo de Escorpião na boa óo
Também, mas você já leu o Episódio G ? xd Parece mais com o Deasumasuku... xd Eu parei no volume 5 úu num sabia que tinham lançados mais e parei no tempo...to tentando arranjar dinheiro pra comprar.
Mas tu viu então toda a revolta do Máscara da Morte... xd e o jeito que ele é arrogante e tals.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:47 am
Zantty Acho ke nenhum dos caveiros de ouro é fraco... u__u Se fossem, não seriam cavaleiros de ouro... Tanto eh ke soh perderam pros cavaleiros ke os sucederiam o.o "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER." E pros cavaleiros de Odin, e pros Marinas, e pros cavaleiros de Hades que eu esqueci o nome... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:47 am
Zantty [ Sasuke ] Listagem dos Cavaleiros de Ouro: Áries: Mu (Shion) Touro: Aldebaran Gêmeos: Kanon (Saga) Câncer: Máscara da Morte Leão: Aiolia Virgem: Shaka Libra: Dohko Sagitário: Aiolos Escorpião: Milo Capricórnio: Shura Aquário: Kamus Peixes: Aphrodite
Acho ke tdos sabem disso u__u
Eu nao sei... ok, eu nao sei nada de CdZ mrgreen Aahm... eu sou o/a Shura! dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:48 am
[ Sasuke ] Zantty Acho ke nenhum dos caveiros de ouro é fraco... u__u Se fossem, não seriam cavaleiros de ouro... Tanto eh ke soh perderam pros cavaleiros ke os sucederiam o.o "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER." E pros cavaleiros de Odin, e pros Marinas, e pros cavaleiros de Hades que eu esqueci o nome... xd
Ah, e desde quando alguma coisa no CdZ faz sentido? blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:49 am
[ Sasuke ] E pros cavaleiros de Odin, e pros Marinas, e pros cavaleiros de Hades que eu esqueci o nome... xd
Cavaleiros de Odin, Poseidon e Hades são cavaleiros de outros deuses, logo eles lutaram contra cavaleiros de mesmo nível que eles... u__u
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:50 am
Nothingman Sasuke Arcanjoyue Cara o Noth tem cara de Milo de Escorpião na boa óo
Também, mas você já leu o Episódio G ? xd Parece mais com o Deasumasuku... xd Pode ter certeza que prefiro muito mais o Milo ^^ Como parece com ambos eu deixo você escolher, mas só porquê estou de bom humor hoje... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:51 am
Eu sempre fui da opinião que qualquer discussão sobre qual cavaleiro é mais forte que tal é inútil, uma vez que o Seiya ganha de todo mundo mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:51 am
[ Sasuke ] Zantty Acho ke nenhum dos caveiros de ouro é fraco... u__u Se fossem, não seriam cavaleiros de ouro... Tanto eh ke soh perderam pros cavaleiros ke os sucederiam o.o "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER." E pros cavaleiros de Odin, e pros Marinas, e pros cavaleiros de Hades que eu esqueci o nome... xd
Espectros Sas...Espectros...
Cavaleiros Deuses (Odin): Hagen de Merak Marinas (Poseidon): Kanon de Dragão Marinho Espectros (Hades): Hypnos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:52 am
Zantty Sasuke E pros cavaleiros de Odin, e pros Marinas, e pros cavaleiros de Hades que eu esqueci o nome... xd
Cavaleiros de Odin, Poseidon e Hades são cavaleiros de outros deuses, logo eles lutaram contra cavaleiros de mesmo nível que eles... u__u
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER." Mas apanharam feio dos cavaleiros de bronze... xD e no Episódio G eles capotam DEUSES... xd cavaleiros não deveriam ser nada. Mas também, CDZ não faz muito sentido. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:52 am
Nothingman Eu sempre fui da opinião que qualquer discussão sobre qual cavaleiro é mais forte que tal é inútil, uma vez que o Seiya ganha de todo mundo mesmo. E isso fica ainda mais confirmado no Prólogo dos Céus XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:53 am
[ Sasuke ] Zantty [ Sasuke ] E pros cavaleiros de Odin, e pros Marinas, e pros cavaleiros de Hades que eu esqueci o nome... xd
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER." Mas apanharam feio dos cavaleiros de bronze... xD e no Episódio G eles capotam DEUSES... xd cavaleiros não deveriam ser nada. Mas também, CDZ não faz muito sentido. xd
Correção...eles capotam TITÃS o que é pior... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:54 am
Nothingman Eu sempre fui da opinião que qualquer discussão sobre qual cavaleiro é mais forte que tal é inútil, uma vez que o Seiya ganha de todo mundo mesmo. Soh pq a Atena dah poder extra pra ele..."It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:55 am
Arcanjoyue Sasuke Zantty Acho ke nenhum dos caveiros de ouro é fraco... u__u Se fossem, não seriam cavaleiros de ouro... Tanto eh ke soh perderam pros cavaleiros ke os sucederiam o.o "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER." E pros cavaleiros de Odin, e pros Marinas, e pros cavaleiros de Hades que eu esqueci o nome... xd
Espectros Sas...Espectros...
Cavaleiros Deuses (Odin): Hagen de Merak Marinas (Poseidon): Kanon de Dragão Marinho Espectros (Hades): Hypnos
Isso, isso, Espectros. xd Nothingman Eu sempre fui da opinião que qualquer discussão sobre qual cavaleiro é mais forte que tal é inútil, uma vez que o Seiya ganha de todo mundo mesmo. Ganha, mas o Shiryu e o Ikki são mais fortes que ele. Eles não morrem nem matando. xd Vai se ferrar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:57 am
[ Sasuke ] Ganha, mas o Shiryu e o Ikki são mais fortes que ele. Eles não morrem nem matando. xd Vai se ferrar...
E o Seiya não morre XD Não importa o quão poderoso seja o golpe que dêem nele. Ou seja, ele ainda ganha =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:57 am
Agora eu non tou entendendo mais nda u__u "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|