|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:38 am
Se for por signo eu sou o Aldebaran de Touro com muito orgulho!!!! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:39 am
AFRODITE?!?!?! gonk gonk gonk gonk "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:39 am
[ Sasuke ] Zantty Nothingman Mas... mas... eu tb não sou o Máscara da Morte!!! Enton eu non sei xD Eu gosto do Saga =P E do Camus E do Shaka 3nodding
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER." Você é o Aphrodite, Zan... xd e o Noth, pela personalidade do char, é o Máscara da Morte sim... xd
Oh damn...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:40 am
Listagem dos Cavaleiros de Ouro: Áries: Mu (Shion) Touro: Aldebaran Gêmeos: Kanon (Saga) Câncer: Máscara da Morte Leão: Aiolia Virgem: Shaka Libra: Dohko Sagitário: Aiolos Escorpião: Milo Capricórnio: Shura Aquário: Kamus Peixes: Aphrodite
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:41 am
Cara o Noth tem cara de Milo de Escorpião na boa óo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:42 am
Arcanjoyue Se for por signo eu sou o Aldebaran de Touro com muito orgulho!!!! biggrin
Acho que não tem muito a ver com os signos não... xd
Ps.: Aldebaran - O Cavaleiro de Ouro mais fraco. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:42 am
Quanto às armaduras, tinha uns desenhos que alguém fez dos cavaleiros como se fossem os avatares do gaia...desenharam MUITO bem...eu tinha salvo mas perdi gonk gonk
Ficaram mt show de bola. Perfeitos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:43 am
[ Sasuke ] Listagem dos Cavaleiros de Ouro: Áries: Mu (Shion) Touro: Aldebaran Gêmeos: Kanon (Saga) Câncer: Máscara da Morte Leão: Aiolia Virgem: Shaka Libra: Dohko Sagitário: Aiolos Escorpião: Milo Capricórnio: Shura Aquário: Kamus Peixes: Aphrodite
Acho ke tdos sabem disso u__u
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Cara o Noth tem cara de Milo de Escorpião na boa óo
Também, mas você já leu o Episódio G ? xd Parece mais com o Deasumasuku... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Sasuke Arcanjoyue Se for por signo eu sou o Aldebaran de Touro com muito orgulho!!!! biggrin
Ps.: Aldebaran - O Cavaleiro de Ouro mais fraco. xd "Mais fraco" Pq desde o começo da saga sempre o autor colocou como se ele fosse um dos mais poderosos. O problema é que o autor tb colocou inimigos tão fortes quanto ele (inclusive fazendo o que fez na saga de hades que eu fiquei boladassso XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:44 am
Arcanjoyue Quanto às armaduras, tinha uns desenhos que alguém fez dos cavaleiros como se fossem os avatares do gaia...desenharam MUITO bem...eu tinha salvo mas perdi gonk gonk
Ficaram mt show de bola. Perfeitos.
Eu lembro disso... genial, né ? xd
@Zan: Ah, nem todo mundo. xd Eu só estou confirmando. xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:44 am
[ Sasuke ] Arcanjoyue Cara o Noth tem cara de Milo de Escorpião na boa óo
Também, mas você já leu o Episódio G ? xd Parece mais com o Deasumasuku... xd Eu parei no volume 5 úu num sabia que tinham lançados mais e parei no tempo...to tentando arranjar dinheiro pra comprar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:45 am
Arcanjoyue Sasuke Arcanjoyue Se for por signo eu sou o Aldebaran de Touro com muito orgulho!!!! biggrin
Ps.: Aldebaran - O Cavaleiro de Ouro mais fraco. xd "Mais fraco" Pq desde o começo da saga sempre o autor colocou como se ele fosse um dos mais poderosos. O problema é que o autor tb colocou inimigos tão fortes quanto ele (inclusive fazendo o que fez na saga de hades que eu fiquei boladassso XD)
Pô velho... olha a história... xd se tem alguém mais fraco que ele, seriam só o Máscara da Morte e o Aphrodite mesmo... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:46 am
[ Sasuke ] Arcanjoyue Cara o Noth tem cara de Milo de Escorpião na boa óo
Também, mas você já leu o Episódio G ? xd Parece mais com o Deasumasuku... xd Pode ter certeza que prefiro muito mais o Milo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:46 am
Acho ke nenhum dos caveiros de ouro é fraco... u__u Se fossem, não seriam cavaleiros de ouro... Tanto eh ke soh perderam pros cavaleiros ke os sucederiam o.o "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|