|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:19 am
[ Sasuke ] Zantty [ Sasuke ] Eu jogo com magos ou ladrões... xd não consigo fazer outra coisa. Se bem que, geralmente os meus magos são diferentes do geral. xd
Diferentes como? o__o
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER." A construção deles é diferente. Normalmente eu faço magos que tem a capacidade de atacar... xd Isso é mais por precaução, no caso do mago ficar sem MPs... faço inconscientemente.
Parabéns!! =D Meu último mago era elfo. Não pq eu goste de elfos, eles são usados em excesso... mas sim pra saber atacar com arco ou espada longa quando necessário =p Acredite, foi bem útil ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:21 am
Eu gosto dos elfos o.o "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:21 am
Arcanjoyue Eh...paladinos quando lutam contra o mal chegam a ser sem graça XDDD mas eu como sou um mestre muito centrado, tb sei colocar as contra partes XDDDDD
Em mutantes eu gosto muito dos poderes telepáticos/magnéticos. Por isso que a mistureba minha aqui de zoação no GdA eh que eu tenho poderes angelicais (paladinos XD), telepáticos (telecinese, campo de força, telepatia, controle mental, etc.) e de Magnetismo XP
E o Sas não é mago...é guerreiro mago XP
Overpower!!!! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:22 am
Elfo ---> Mago ---> Arqueiro Arcano ---> Apelão xd
Anão ---> Guerreiro / Clérigo ---> Clérigo de Guerra ---> Apelão xd
Halfling ---> Ladino / Mago ---> Trapaceiro Arcano ---> Apelão xd
Humano ---> Guerreiro ---> Cavaleiro ---> Apelão xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:22 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:23 am
Arcanjoyue Eh...paladinos quando lutam contra o mal chegam a ser sem graça XDDD mas eu como sou um mestre muito centrado, tb sei colocar as contra partes XDDDDD
Em mutantes eu gosto muito dos poderes telepáticos/magnéticos. Por isso que a mistureba minha aqui de zoação no GdA eh que eu tenho poderes angelicais (paladinos XD), telepáticos (telecinese, campo de força, telepatia, controle mental, etc.) e de Magnetismo XP
Alguém lembra do Fly ? xd "Fly, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de heróóóói..." xd
@Shi: Ele é o Dungeon Master, não Grande Mestre. xd Se bem que ele é muito bom em mestrar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:23 am
Arcanjoyue Elfo ---> Mago ---> Arqueiro Arcano ---> Apelão xd
Huahuahuahuahuhuahua xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:24 am
Arcanjoyue Elfo ---> Mago ---> Arqueiro Arcano ---> Apelão xd
Bom modo de descrever. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Na boa são indigestas essas combinações XPPP eu me desespero quando nego faz XPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
[ Sasuke ] Alguém lembra do Fly ? xd "Fly, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de heróóóói..." xd
@Shi: Ele é o Dungeon Master, não Grande Mestre. xd Se bem que ele é muito bom em mestrar.
Non eh por causa do RPG ke ele eh o Grande Mestre xP
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[ Sasuke ] Arcanjoyue Eh...paladinos quando lutam contra o mal chegam a ser sem graça XDDD mas eu como sou um mestre muito centrado, tb sei colocar as contra partes XDDDDD
Alguém lembra do Fly ? xd "Fly, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de heróóóói..." xd
Fly, Fly, Fly, quer a paz que o inimigo destrói... xd É um clássico da TV brasileira assim como Shurato blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:26 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nothingman [ Sasuke ] Arcanjoyue Eh...paladinos quando lutam contra o mal chegam a ser sem graça XDDD mas eu como sou um mestre muito centrado, tb sei colocar as contra partes XDDDDD
Fly, Fly, Fly, quer a paz que o inimigo destrói... xd É um clássico da TV brasileira assim como Shurato blaugh Sim, parte importante na infância de muitos... e mais um anime injustiçado pelo SBT... xd
@Zan: O Yue é tipo o Saga ? o.O;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Nothingman Fly, Fly, Fly, quer a paz que o inimigo destrói... xd É um clássico da TV brasileira assim como Shurato blaugh Shurato!!! *¬*
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|