|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:52 am
Revolution_Shi Não adianta se esconder!!! Non tou escondido u__u Tou me defendendo soh >.<
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:53 am
Arcanjoyue Nothingman Então quer dizer que posso quebrar as coisas o quanto eu quiser que o Yue reconstroi? That's fun... hehe twisted O que eu posso reconstruir eu posso destruir
*pega o elmo de Noth, destrói na frente dele e reconstrói na cabeça dele até de maneira mais confortável da que estava antes...*
Hmm... interessante saber disso. *sorri pro Yue e desiste da idéia de quebrar as coisas* [ Sasuke ] Arcanjoyue Sas: Po cara...se não sabe brincar recolhe o lego...ou eu vou ser forçado a te parar desligando algumas coisas suas? XDDDDDD
*se cobre de telecinese antes que Sasuke pense em roubar seus poderes*
Ah, eu sei brincar... xd é que eu gosto de quebrar as coisas. Depois eu te ajudo com a reconstrução.
*joga várias bolas de beisebol em direção ao Noth*
Vamos ver se ele sabe rebater. xd
*rebate todas as bolas rapidamente mandando elas todas no mesmo ponto do campo de força que o Yue criou* Não queira duvidar das minhas habilidades físicas... não tenho a telecinésia de vocês, mas não sou um completo inútil tb...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:55 am
Noth: Pois é...estava falando disso com a Liky outro dia meu camarada...Já temos o bárbaro (vc), o ninja (Zen), o astuto (eu que geralmente faço de tudo um pouco)...só falta agora o mago e o clérigo XDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:56 am
Alguém falou em mago? o/ "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:57 am
Arcanjoyue Noth: Pois é...estava falando disso com a Liky outro dia meu camarada...Já temos o bárbaro (vc), o ninja (Zen), o astuto (eu que geralmente faço de tudo um pouco)...só falta agora o mago e o clérigo XDDDDD
Eu fico com o cargo de Mago... xd *vai se vestir de mago*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:59 am
Arcanjoyue Noth: Pois é...estava falando disso com a Liky outro dia meu camarada...Já temos o bárbaro (vc), o ninja (Zen), o astuto (eu que geralmente faço de tudo um pouco)...só falta agora o mago e o clérigo XDDDDD
Ei, eu quase sempre jogo de Mago no D&D!!! Tá bom então... já vi o Zantty de mago no Gaia, poderia ser ele ^^ Sei lá, vamos deixar o povo decidir ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:00 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:00 am
Nothingman Arcanjoyue Noth: Pois é...estava falando disso com a Liky outro dia meu camarada...Já temos o bárbaro (vc), o ninja (Zen), o astuto (eu que geralmente faço de tudo um pouco)...só falta agora o mago e o clérigo XDDDDD
Ei, eu quase sempre jogo de Mago no D&D!!! Tá bom então... já vi o Zantty de mago no Gaia, poderia ser ele ^^ Sei lá, vamos deixar o povo decidir ^^ Geralmente eu sou o paladino XDDDD ou seja, não preciso sair muito do que eu faço XPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:02 am
Eu também quero participar... xd
*joga bolas de fogo aleatórias com o cetro*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:02 am
Lah lah lah Eu gosto de classes ke usam magia xD Mas sei lah xD Tem tantas classes legais! 3nodding Soh non gosto mto de clérigos =P Ou paladinos! 3nodding "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:05 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:05 am
Arcanjoyue Nothingman Arcanjoyue Noth: Pois é...estava falando disso com a Liky outro dia meu camarada...Já temos o bárbaro (vc), o ninja (Zen), o astuto (eu que geralmente faço de tudo um pouco)...só falta agora o mago e o clérigo XDDDDD
Ei, eu quase sempre jogo de Mago no D&D!!! Tá bom então... já vi o Zantty de mago no Gaia, poderia ser ele ^^ Sei lá, vamos deixar o povo decidir ^^ Geralmente eu sou o paladino XDDDD ou seja, não preciso sair muito do que eu faço XPPP
Overpower!!! Entendo, entendo XD Já joguei com paladinos, acho divertido tb ^^ Mas prefiro magos. E bárbaros, e ladrões XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:07 am
Eu jogo com magos ou ladrões... xd não consigo fazer outra coisa. Se bem que, geralmente os meus magos são diferentes do geral. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:09 am
bom, tenho q ir .. flw...
work :/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 11:09 am
[ Sasuke ] Eu jogo com magos ou ladrões... xd não consigo fazer outra coisa. Se bem que, geralmente os meus magos são diferentes do geral. xd
Diferentes como? o__o
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|