|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:39 am
*volta a reconstruir tudo com telecinese e magnetismo*
Zan: Pode ir pro bar que eu garanto que vc não será tocado vai biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:39 am
Porque porque....EU sabia que você ia criar esse campo de força!! ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:40 am
*Vai pro bar e fica observando a bagunça*
gonk gonk gonk "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:42 am
Então quer dizer que posso quebrar as coisas o quanto eu quiser que o Yue reconstroi?
That's fun... hehe twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:42 am
Nothingman [ Sasuke ] *começa a flutuar, formando um turbilhão com as coisas*
Wheeeeeeee!!! o/
Tão c** meda ? xd Medo é... *bate forte em uma cadeira que está vindo em direção dele, jogando-a pro outro canto da sala* ...algo que não conheço. *desvia dos pedaços da cadeira*
EEI!!! CUIDADO!! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:43 am
Nothingman Então quer dizer que posso quebrar as coisas o quanto eu quiser que o Yue reconstroi? That's fun... hehe twisted O que eu posso reconstruir eu posso destruir
*pega o elmo de Noth, destrói na frente dele e reconstrói na cabeça dele até de maneira mais confortável da que estava antes...*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:44 am
eek
*vê o gda tdo destruido
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:45 am
*vê Hideki entrando no point*
Juro que não foi eu!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:45 am
Arcanjoyue Sas: Po cara...se não sabe brincar recolhe o lego...ou eu vou ser forçado a te parar desligando algumas coisas suas? XDDDDDD
*se cobre de telecinese antes que Sasuke pense em roubar seus poderes*
Ah, eu sei brincar... xd é que eu gosto de quebrar as coisas. Depois eu te ajudo com a reconstrução.
*joga várias bolas de beisebol em direção ao Noth*
Vamos ver se ele sabe rebater. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:47 am
Hideki-Kun eek *vê o gda tdo destruido Foi o Shi quem quebrou tudo... *ri e aponta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:48 am
*Defense mode: On* "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:48 am
É verdade foi o Shi....ops...Não foi eu....foi o Noth!!
*aponta*
O Sasuke
*aponta*
E o....ZANTTY!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:49 am
Sas: Mesmo assim...é patrimônio da casa... xd
*envolve o lugar com campos de força para que as bolas ou qualquer coisa rebatida não quebre...*
Que coisa, nem posso comemorar a vitória do Brasil XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:50 am
Zantty *Defense mode: On* "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER." Não adianta se esconder!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:51 am
Arcanjoyue Sas: Mesmo assim...é patrimônio da casa... xd
*envolve o lugar com campos de força para que as bolas ou qualquer coisa rebatida não quebre...*
Que coisa, nem posso comemorar a vitória do Brasil XP
Pra vc ver... o.o
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|