|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:20 am
Calma nada!!! É festa!!! E hoje é por conta da casa!!!!! xd xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:21 am
Hmmm, se os dois precisam conversar... conversem. Entendo que vcs têm assuntos antigos pra resolver.
*começa a sair pra comer alguma coisa*
*de costas ainda* Ah sim... faça qualquer coisa que desagrade ela... ou a mim... and you die.
Até mais, depois eu volto. *continua andando*
[off]Eu vou almoçar mesmo. E sem rancores com qualquer um. Adoro roleplay.[/off]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:21 am
Êêêêêêê *ele quebra e eu reconstruo...*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:22 am
*continua quebrando tudo*
Noth nem arrasta... xd
Vamulá Yue! Deixa a reconstrução pra depois! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:24 am
*ficando intangivel e vendo coisas atravessando ele*
>______< que medo x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:24 am
*Fica parado na porta olhando a bagunça*
gonk gonk gonk gonk "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:27 am
*coisas voando e vindo bater no Noth e ele desviando tudo com o taco de beisebol*
[off]Eu não tenho absolutamente nada a ver com isso e achei uma ótima oportunidade de roleplay pro meu personagem xd Se alguém levar o que eu tô falando a sério ae que eu mato mesmo =p[/off]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:28 am
*começa a flutuar, formando um turbilhão com as coisas*
Wheeeeeeee!!! o/
Tão c** meda ? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:29 am
Nyah... u__u *Se esconde embaixo de uma mesa*
Que bagunça eh essa, Grande Mestre? o.o "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:32 am
*sobe em cima da mesa de Zantty e faz a mesa atravessar o chão, deixando Zantty sem proteção*
hohohoho =P
*ri atravessando o chão*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:34 am
SHIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!! scream scream scream scream
*Começa a entoar palavras na língua das fadas* *Cria um campo de força em volta de si*
Hmpf! Agora ninguém me acerta! u__u "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:36 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:36 am
Pq vc fez isso? >(
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:38 am
Sas: Po cara...se não sabe brincar recolhe o lego...ou eu vou ser forçado a te parar desligando algumas coisas suas? XDDDDDD
*se cobre de telecinese antes que Sasuke pense em roubar seus poderes*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:38 am
[ Sasuke ] *começa a flutuar, formando um turbilhão com as coisas*
Wheeeeeeee!!! o/
Tão c** meda ? xd Medo é... *bate forte em uma cadeira que está vindo em direção dele, jogando-a pro outro canto da sala* ...algo que não conheço.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|