|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:03 am
o brasil tem q perde c non non vo t aula sabado gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:03 am
NÃO É MOLE NÃO!! VOLTA PRA AFRICA CHORANDO NO AVIÃÃÃÃOO!!!
xd
BRASIL 3 *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:04 am
Nothingman *cutuca as costas do Tulyo* Ora ora, enfim o Tulyo de quem tanto falam reapareceu biggrin Doido doido, pessoas voltando é sempre bom ^^ E ae cara, blz? Eu não tava no Gaia na época que vc tava por aqui no GdA, acho que não fomos apresentados ainda. Nothingman, namorado da Lika no Gaia. Pode chamar de Noth se quiser tb. *cruza os braços e espera uma resposta* Tudo blz, mas felizmente vou ter q fazer uma correcao...vc era o namorado da lika no gaia, pq quem esta aqui agora eh a minha ly...ou pelo menos eu axo...Satisfacao em conhece-lo....eu sou o Tulyo um dos membros mais invocados do gaia domokun *espera a resposta da Ly*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Olá pessoas! Voltei do jogo aew!
Pois é, 3 a 0 que num convenceu ninguém stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jesus !!! o tulyo por aqui ...
<.<
*olhando o céu p/ ver o Fim do Mundo burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:05 am
Revolution_Shi NÃO É MOLE NÃO!! VOLTA PRA AFRICA CHORANDO NO AVIÃÃÃÃOO!!!
xd
BRASIL 3 *-* oi Shi!!!! domokun domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:06 am
Tulyo Nothingman *cutuca as costas do Tulyo* Ora ora, enfim o Tulyo de quem tanto falam reapareceu biggrin Doido doido, pessoas voltando é sempre bom ^^ E ae cara, blz? Eu não tava no Gaia na época que vc tava por aqui no GdA, acho que não fomos apresentados ainda. Nothingman, namorado da Lika no Gaia. Pode chamar de Noth se quiser tb. *cruza os braços e espera uma resposta* Tudo blz, mas felizmente vou ter q fazer uma correcao...vc era o namorado da lika no gaia, pq quem esta aqui agora eh a minha ly...ou pelo menos eu axo...Satisfacao em conhece-lo....eu sou o Tulyo um dos membros mais invocados do gaia domokun *espera a resposta da Ly* Hmm, suponho que não cara, mas acho que isso quem vai responder é ela mesmo. Satisfações em conhecê-lo 3nodding *aperta a mão do Tulyo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:06 am
resposta??
meninos.. nao briguem... nao por minha causa...
sim.. eh a ly kem esta aki... mas... mas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:07 am
Hideki-Kun jesus !!! o tulyo por aqui ... <.< *olhando o céu p/ ver o Fim do Mundo burning_eyes ora ora...hideki...qto tempo o/ nao olhe p ceu, olhe p chao, qdo o inferno comecar a subir, dai serah o comeco do fim...muahmuahmuah twisted Ly: vc tinha namorado, pq agora o seu esposo voltou twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:08 am
*entra tocando o rebu...*
PORRA!!! BRASIL, CARVALHO!!!
*chega já pegando a Lyky e colocando sentada no ombro, correndo pelo GdA*
Êêêêêê-lelêooo...bora amante!!! canta comigo!!!
Poeeiraaaa....poeiraaaaaa....poeiraaaa...levantou poeira!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:09 am
Lilika resposta?? meninos.. nao briguem... nao por minha causa... sim.. eh a ly kem esta aki... mas... mas... Mas...mas...pn....*pega no colo e beija*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:11 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
*se dividi em 5*
kda um esta com um pedaço de mim? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
bom, xo ir levar a DChii pro trabalho...
flw pessoas....
bjo lili :*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|