|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:54 am
Okay... bom almoço. o/
E..
*enxuga as louças*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:54 am
DarkChii É... >_>
Minha família é grande. x.x sim.. e por isto nao podemos ser irmas ne? ;_; vai nao zaaaaaaaaannnnnnnnn
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:55 am
Zan: prazer nao, soa meio gay >.>''
Chii: oi tia, to de volta e to mais barraqueiro do q nunk xd
Ly: não estou brincando...our love will raise to the infinite and ocup all the space... heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:55 am
Lilika DarkChii É... >_>
Minha família é grande. x.x sim.. e por isto nao podemos ser irmas ne? ;_; vai nao zaaaaaaaaannnnnnnnn
Vou demorar mais um poukinho ake xD
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:56 am
Tulyo Zan: prazer nao, soa meio gay >.>'' Chii: oi tia, to de volta e to mais barraqueiro do q nunk xd Ly: não estou brincando...our love will raise to the infinite and ocup all the space... heart
Whatever... stare Non me importo com isso...
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Oh my.. filhote! xD Éééé! O Tulyo é seu primo! xD
E.. ahm.. por que non? Essa família é uma bagunça mesmo.. xD
Mana Liiika! xD~
Sobriiiiiinho! Aeeeee! *_______*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Lilika Tulyo Ja ouviu falar em divorcio?...nao lembro de ter assinado nada xd eu tb nao lembro de ter assinado nada quando casamos xd foi soh o padre falando xd Pois eu lembro mto bem do dia 08/02/2004...sete dias depois de ter pedido vc em namoro meu anjo whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
zan: fofokeiro neeeeeee?????? ficou curioso neeeee???
nham... nhai...
*sem saber oq falar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:58 am
Lilika zan: fofokeiro neeeeeee?????? ficou curioso neeeee??? nham... nhai... *sem saber oq falar*
Eu sou geminiano... Sou curioso por causa das estrelas xP Agora eu vou lah almoçar Dpois eu leio o ke foi dito ake! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:59 am
Erm...
'Preciso deixá-los sozinhos..'
E eu tenho que ir trabalhar... T__T
Até mais, meus kawaii. =*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:00 am
Lilika zan: fofokeiro neeeeeee?????? ficou curioso neeeee??? nham... nhai... *sem saber oq falar* Simplesmente nao fale, sinta....*abraça e beija segurando a ly pela nuca* heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:01 am
sim.. foi nesta data mesmo ._.
chiiiiiiiiiii... maninhaaaaaaaaaaaaa *abraca*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
*cutuca as costas do Tulyo*
Ora ora, enfim o Tulyo de quem tanto falam reapareceu biggrin Doido doido, pessoas voltando é sempre bom ^^
E ae cara, blz? Eu não tava no Gaia na época que vc tava por aqui no GdA, acho que não fomos apresentados ainda. Nothingman, namorado da Lika no Gaia. Pode chamar de Noth se quiser tb.
*cruza os braços e espera uma resposta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Ate mais tia chii o/ ....bom almoco Zan, e desculpa se o comentario irritou vc, eu sou meio louco mesmo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 10:03 am
Tulyo Simplesmente nao fale, sinta....*abraça e beija segurando a ly pela nuca* heart *beija* tipo.. nham... estou com namorado agora.. ja q vc tinha terminado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|