|
|
|
|
Posted: Mon Jun 26, 2006 5:22 am
Arcanjoyue "As donzelas antigamente eram menos problemáticas...geralmente desmaiavam..."
*se esforçando pra manter segura, mas ela cai*
"Óóóóóóóóótemo...mais trabalho ainda..."
*salta de corda em corda denovo fazendo um novo pendulo e pegando a Liky ainda no ar, em queda*
*fik olhando a perspicacia do pirata yue * heart _ heart huh?? desmaiar?? eh pra ja.. "kem sabe assim nao ganho uma recompensa para acordar" rolleyes *desmaia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 26, 2006 5:24 am
nao nao.. kem eh o ladino, o louco o enfurecido ? xd o enfurecido eh o zantty XD .. o louco o sas?? hauhauahuah zuera >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 26, 2006 5:28 am
Lilika nao nao.. kem eh o ladino, o louco o enfurecido ? xd o enfurecido eh o zantty XD .. o louco o sas?? hauhauahuah zuera >.> O enfurecido é o bárbaro XD o louco sou eu como pirata, o ladino é o Zen como ninja XDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 26, 2006 5:29 am
Lilika Arcanjoyue "As donzelas antigamente eram menos problemáticas...geralmente desmaiavam..."
*se esforçando pra manter segura, mas ela cai*
"Óóóóóóóóótemo...mais trabalho ainda..."
*salta de corda em corda denovo fazendo um novo pendulo e pegando a Liky ainda no ar, em queda*
*fik olhando a perspicacia do pirata yue * heart _ heart huh?? desmaiar?? eh pra ja.. "kem sabe assim nao ganho uma recompensa para acordar" rolleyes *desmaia* "Ufa...menos mal...agora vejamos..."
HOMENS!!! IÇAR VELAS!!! À TODA FORÇA!!!
*em direção para a Ilha do Enforcado*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 26, 2006 5:35 am
*abre um olho*
~.o
"ilha do enforcado? vao me enforcar" gonk
*levanta e sai correndo pelo conves*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 26, 2006 5:37 am
Isso pq ela tava desmaiada... óo
*denovo usa das cordas pra pegar ela...*
Você precisa ficar mais quietinha...
*leva ela prum quarto e tranca XD*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 26, 2006 5:40 am
tranca com vc dentro? XD~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 26, 2006 5:46 am
Eh neh XD afinal de contas não quero que vc saia e to falando contigo XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 26, 2006 5:47 am
*da um sorriso malicioso*
e o q este pirada malvado vai fazer comigo??
*pega na faca do pirata*
vai me cortar em pedaços?? twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 26, 2006 5:51 am
Ahhnnn...não...eu vou conseguir um tesouro contigo.
*tira a mão da donzela da faca*
Por enquanto fique quietinha aqui no quarto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 26, 2006 5:52 am
Bom dia. "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 26, 2006 5:53 am
tesouro??
mas eu nao sei de nenhum tesouro cry
*afasta e fik encostada na porta.. tentando abrir com um grampo de cabelo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 26, 2006 5:54 am
*escuta uma voz la longe*
*grita*
socorrooooooooooooo.. estou sendo sequestradaaaaaaaaaaa gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 26, 2006 5:54 am
Zantty Bom dia. "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER." Fala meu camarada, tudo bom?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 26, 2006 6:00 am
Não muito bom. Mas à tarde pode ser que melhore... "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|