|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 5:11 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 5:12 pm
naninha_ninha hehe veterianria era uma das minhas opcoes.. qndu eu tava na oitava serie eh....eu pensava em fazer veterinaria ateh a oitava.......aih eu "desisti"(a palavra certa p/ isso é "fugi")......mas quando cheguei no 3º ano mudei de idéia(non tinha como fugir......)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 5:13 pm
Yulia_Shidou Kira_Yukimura Yulia_Shidou ok depois eu vou dar uma oladinha tambem ^^ pronto!!!Coloquei!!! i ja fui ver ^^ ta lindo cheinho de hiei ^^ eu tenho ki depois te passar uma coisa ta ^^ mas depois faço isso ^^ o q???fiquei curiosa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 5:13 pm
menina tu ta perdendo as calças hahahaaa 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 5:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 5:14 pm
Yulia_Shidou tambem amo veterinaria sou doida por bixinhos ^^ mas eu quero mesmo é psicologia rofl Vc vai prestar vestibular?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 5:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
Kira_Yukimura Yulia_Shidou Kira_Yukimura Yulia_Shidou ok depois eu vou dar uma oladinha tambem ^^ pronto!!!Coloquei!!! i ja fui ver ^^ ta lindo cheinho de hiei ^^ eu tenho ki depois te passar uma coisa ta ^^ mas depois faço isso ^^ o q???fiquei curiosa... não é nada de mais hahahha pera ai ^^ essoas eu to indo tomar banho e jantar to com dor de cabeça de fome hahahahah ^^ beijos bye bye ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 5:17 pm
Kira_Yukimura Yulia_Shidou tambem amo veterinaria sou doida por bixinhos ^^ mas eu quero mesmo é psicologia rofl Vc vai prestar vestibular? não agora não quem sabe mais tarde ^^ agora minha vida ta meio cheia de coisas hahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 5:17 pm
Yulia_Shidou Kira_Yukimura Yulia_Shidou Kira_Yukimura Yulia_Shidou ok depois eu vou dar uma oladinha tambem ^^ pronto!!!Coloquei!!! i ja fui ver ^^ ta lindo cheinho de hiei ^^ eu tenho ki depois te passar uma coisa ta ^^ mas depois faço isso ^^ o q???fiquei curiosa... não é nada de mais hahahha pera ai ^^ essoas eu to indo tomar banho e jantar to com dor de cabeça de fome hahahahah ^^ beijos bye bye ^^ bom jantar beijos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 5:18 pm
Yulia_Shidou Kira_Yukimura Yulia_Shidou tambem amo veterinaria sou doida por bixinhos ^^ mas eu quero mesmo é psicologia rofl Vc vai prestar vestibular? não agora não quem sabe mais tarde ^^ agora minha vida ta meio cheia de coisas hahaha bom quando vc tentar eu espero q passe e q goste do curso^^!Pisicologia eh legal!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 5:19 pm
Não posso sar meu pc por causa do teclado. Eu tô tendo q usar o laptop ruim do meu pai ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 5:20 pm