|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:42 pm
naninha_ninha ola kira!! como vai!! oi maninhaaaaa *abraça* pega no colo ^^ 4laugh como se ta minha lindinha??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:43 pm
to bem sim!!
e ae q andam fazendo!???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:44 pm
Yulia_Shidou Kira_Yukimura Yulia_Shidou Kira_Yukimura eles devem ter ido jantar...hauhauahuah é ja ta na hora de criança mimi hahahahhaha ^^ e ai do ke tu gosta de fazer da vida ?? eu desenho e faço karate ,toco numa banda e amo dançar ^^ oieeeeeeeeeeeee mana linda da minha vida^^ huahauhauhauhauha tadinhos....terem q ir p/ caminha nesse horário.... Eu gosto de desenhar, ler alguns livros, e fazer Kung Fu(apesar de estar parada no momento) e toh doida p/ aprender japonês!! Oi Naninha! japonês é muito legal eu falo bastante pq tenho muitos amigos japonês ^~ sou péssima escrevendo mas falo bem direitinho ^^ os animes eu entendo bem ^^ eu amo kug fu ^^ mas é meio rapido d + para mim ^^ vamos lutar quando vc vier para cá ta?^^ Eu vou ver se pego umas matérias de japones na faculdade! KunG Fu rápido??hehe é a primeira vez q alguém me fala isso! ok!A gente tira um fight quando eu for aih!!! Em q faixa do Karatê vc tah?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:45 pm
naninha_ninha to bem sim!! e ae q andam fazendo!??? eu ando trabalhando como uma doida ^^ mas isso é bem gostoso ^^ eu adoro ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:46 pm
Kira_Yukimura Yulia_Shidou Kira_Yukimura Yulia_Shidou Kira_Yukimura eles devem ter ido jantar...hauhauahuah é ja ta na hora de criança mimi hahahahhaha ^^ e ai do ke tu gosta de fazer da vida ?? eu desenho e faço karate ,toco numa banda e amo dançar ^^ oieeeeeeeeeeeee mana linda da minha vida^^ huahauhauhauhauha tadinhos....terem q ir p/ caminha nesse horário.... Eu gosto de desenhar, ler alguns livros, e fazer Kung Fu(apesar de estar parada no momento) e toh doida p/ aprender japonês!! Oi Naninha! japonês é muito legal eu falo bastante pq tenho muitos amigos japonês ^~ sou péssima escrevendo mas falo bem direitinho ^^ os animes eu entendo bem ^^ eu amo kug fu ^^ mas é meio rapido d + para mim ^^ vamos lutar quando vc vier para cá ta?^^ Eu vou ver se pego umas matérias de japones na faculdade! KunG Fu rápido??hehe é a primeira vez q alguém me fala isso! ok!A gente tira um fight quando eu for aih!!! Em q faixa do Karatê vc tah? digamos ki a preta hahahahaha mas não se assuste eu do uma vantagem para vc haha ok wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:47 pm
Yulia_Shidou Kira_Yukimura Yulia_Shidou Kira_Yukimura Yulia_Shidou Kira_Yukimura hauahuahau.......o msn eh q tem uns emotions legais é verdade ^^ sabe o varus tambem tem uns lindos ^~ vc conheci??? sabe eu tava olhando sua sig ^^ eu sou apaixonada pelo hiei ele é tudo de bom ^^ eu amo ele!!!Adoro o jeito mal humurado dele^^! sim sim ^~ ele além de gatinho é super mau humorado ^^ bem como eu gosto ^^ brigão aiaiaiaiaia tenho milhares de fotinhos dele e ja fiz um monte de canisetas e desenhos dele ^^ um dia coloco no meu jornal as fotinhos ta ^^ Eu tenhu uma certa queda por personagens assim.....como o Hiei, o Gaara... Eu tb vivo desenhando ele...minhas amigas falam q ele mora na minha cabeça....hauahuahuahuah ebaaaaa......quando vc colocar me avisa q eu quero ver!! meu antigo profale é dele ^^ ainda tenho guardado ^^ se tu quizer te passo ^^ eu tambem gosto muito de personagens assim ^^ acho ki achei alguém igual a mim hahahhaa Eu quero sim!!!Me passa!! Eh!Parece q temos o mesmo gosto,hehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:49 pm
Yulia_Shidou naninha_ninha to bem sim!! e ae q andam fazendo!??? eu ando trabalhando como uma doida ^^ mas isso é bem gostoso ^^ eu adoro ^^ Estudando q nem uma condenada......fazer universidade non eh mole...e vc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:49 pm
ta espera ai vou pegar ^^ 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:50 pm
to estudando... vo presta facul esse ano
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:52 pm
Yulia_Shidou Kira_Yukimura Yulia_Shidou Kira_Yukimura Yulia_Shidou Kira_Yukimura eles devem ter ido jantar...hauhauahuah é ja ta na hora de criança mimi hahahahhaha ^^ e ai do ke tu gosta de fazer da vida ?? eu desenho e faço karate ,toco numa banda e amo dançar ^^ oieeeeeeeeeeeee mana linda da minha vida^^ huahauhauhauhauha tadinhos....terem q ir p/ caminha nesse horário.... Eu gosto de desenhar, ler alguns livros, e fazer Kung Fu(apesar de estar parada no momento) e toh doida p/ aprender japonês!! Oi Naninha! japonês é muito legal eu falo bastante pq tenho muitos amigos japonês ^~ sou péssima escrevendo mas falo bem direitinho ^^ os animes eu entendo bem ^^ eu amo kug fu ^^ mas é meio rapido d + para mim ^^ vamos lutar quando vc vier para cá ta?^^ Eu vou ver se pego umas matérias de japones na faculdade! KunG Fu rápido??hehe é a primeira vez q alguém me fala isso! ok!A gente tira um fight quando eu for aih!!! Em q faixa do Karatê vc tah? digamos ki a preta hahahahaha mas não se assuste eu do uma vantagem para vc haha ok wink vixiiiiiiii eu vou apanhar feio.........ainda faltam 2 faixas p/ eu chegar na preta 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:53 pm
naninha_ninha to estudando... vo presta facul esse ano de que mana ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:55 pm
naninha_ninha to estudando... vo presta facul esse ano tadinha.....ninguém merece fazer vestibular
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:56 pm
japonês é muito legal eu falo bastante pq tenho muitos amigos japonês ^~ sou péssima escrevendo mas falo bem direitinho ^^ os animes eu entendo bem ^^ eu amo kug fu ^^ mas é meio rapido d + para mim ^^ vamos lutar quando vc vier para cá ta?^^ Eu vou ver se pego umas matérias de japones na faculdade! KunG Fu rápido??hehe é a primeira vez q alguém me fala isso! ok!A gente tira um fight quando eu for aih!!! Em q faixa do Karatê vc tah? digamos ki a preta hahahahaha mas não se assuste eu do uma vantagem para vc haha ok wink vixiiiiiiii eu vou apanhar feio.........ainda faltam 2 faixas p/ eu chegar na preta 4laugh vc tem 4 anos para treinar ^^ hahaha vc sabe aquelas danças com adagas ?? amo aquilo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|