|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:04 pm
Yulia_Shidou Andressa_rs Ela! =** Tudo bom, fofa? ^^ @Yu: NOSSO sul, NOSSO... ¬¬' é sull ^^ vc conhesi???hahah como vai linda?^^ To bem, fofa... E tu? Ah! Olha soh... Tenho q postar as fotinhus pra te mostrar! x.x Minha makina tah lah no quarto da voh.. o_O eu sempre eskeco de trazer pro quarto.. xP Depois a gente se fala mais.. ^^ Saudades!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Eu gosto do Sul!!Provavelmente vou morar no Sul quando me formar!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Então era lá dentro que tu tava se escondendo de mim né? stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:06 pm
Yulia_Shidou Hotohore Yulia_Shidou Hotohore oie minha linda gatinha^^ como que tu esta yulia? 4laugh oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sai correndo e pula em cima ^^ heart heart heart eita menina doido quer me matar ?? redface redface *abraça bem apertadinho* mrgreen hahaha então ta ^^ foi show a festa né?^^ é você tava bem doida huahuahuahuahua wink bem gatinha vamos para os pms quero te falar umas coisas ok?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:09 pm
Andressa_rs Yulia_Shidou Andressa_rs Ela! =** Tudo bom, fofa? ^^ @Yu: NOSSO sul, NOSSO... ¬¬' é sull ^^ vc conhesi???hahah como vai linda?^^ To bem, fofa... E tu? Ah! Olha soh... Tenho q postar as fotinhus pra te mostrar! x.x Minha makina tah lah no quarto da voh.. o_O eu sempre eskeco de trazer pro quarto.. xP Depois a gente se fala mais.. ^^ Saudades!!! nha tinha ate esquecido disso haha tudo bem ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:11 pm
Kira_Yukimura Eu gosto do Sul!!Provavelmente vou morar no Sul quando me formar! pow jura ^^ quando vier me avisa eu vou ti ver ^^ te mostro tudinho^^ hot tudo bem manda pm ai eu respondo ^^ mas não vou sair daqui ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:12 pm
ok ! fui guld ate mais ver cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:12 pm
Andressa_rs Dark_Zen Oi senhora Zen... *da bjinho* dramallama Oi amor! >_> E parem de me mandar lhamas... Elas sao estranhas.. <_< essa lhama tah me dando medo..... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:13 pm
hahaha a andy as vezes da medo >< haha to brincando blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:13 pm
Yulia_Shidou Kira_Yukimura Eu gosto do Sul!!Provavelmente vou morar no Sul quando me formar! pow jura ^^ quando vier me avisa eu vou ti ver ^^ te mostro tudinho^^ hot tudo bem manda pm ai eu respondo ^^ mas não vou sair daqui ^^ Ok!!!mas vai demorar um pouco......tipo uns 4 anos sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:15 pm
lhamas são ton bunitinhas e esse emotion eh bizarro ¬¬"!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:15 pm
Kira_Yukimura Yulia_Shidou Kira_Yukimura Eu gosto do Sul!!Provavelmente vou morar no Sul quando me formar! pow jura ^^ quando vier me avisa eu vou ti ver ^^ te mostro tudinho^^ hot tudo bem manda pm ai eu respondo ^^ mas não vou sair daqui ^^ Ok!!!mas vai demorar um pouco......tipo uns 4 anos sweatdrop nossa tão pouquinho assim hahahah ^^ tudo bem ^^ mesmo assim me avisa ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:17 pm
Kira_Yukimura lhamas são ton bunitinhas e esse emotion eh bizarro ¬¬"! eu não gostei muito podia ter outros foi pouquinho né><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:17 pm
Yulia_Shidou Kira_Yukimura Yulia_Shidou Kira_Yukimura Eu gosto do Sul!!Provavelmente vou morar no Sul quando me formar! pow jura ^^ quando vier me avisa eu vou ti ver ^^ te mostro tudinho^^ hot tudo bem manda pm ai eu respondo ^^ mas não vou sair daqui ^^ Ok!!!mas vai demorar um pouco......tipo uns 4 anos sweatdrop nossa tão pouquinho assim hahahah ^^ tudo bem ^^ mesmo assim me avisa ^^ hehe ok!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:19 pm
Yulia_Shidou Kira_Yukimura lhamas são ton bunitinhas e esse emotion eh bizarro ¬¬"! eu não gostei muito podia ter outros foi pouquinho né>< é..........e eu soh gstei de um esse aih -> burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|