|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:54 pm
DarkChii Zen tá igual ao Asuma-sensei. o.o
Isso me faz lembrar...
Eu quero jogaaaaaar! gonk Koeh Chii... ^^ Eu fiz o cosplay pro Avatar Arena... Só que naum sei se já da pra votar... o_O' Mas vlw... XD Tb to afim de jogar... ;~~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:55 pm
*sai de dentro do aramario de vassouras*
o_O''
Oi pessoas... o_o
*senta no bar*
<.<
*olha pro lado*
Oia! tem emoticons novos! o____o'''
Num sabia.. dramallama MEU DEUS! Alguem avisou a Lu q tem uma Lhama aki??? o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:56 pm
Kira_Yukimura Yulia_Shidou Kira_Yukimura Yulia_Shidou Kira_Yukimura Yulia_Shidou é sim tadinhos ^^ mas eu acredito no felipão ele vai saber o ki fazer ^^hahahhaha eu tb!! Sou fã desse cara...e olha q nem gosto muito de futebol... é como todo bom gaucho ele é doido ^^ adoro ele desde o tempo ki ele treinava o time daqui do sul ^^ Eu gosto dele por ter conseguido fazer o Brasil q quase não foi p/ copa...ganhar a copa!!E ter desafiado o presidente!!! é ele é bem doido mesmo hahahah ^^ vc é de onde?? acho ki nunca falei com vc antes né?? Eu sou de Brasília! Eu vinha aqui algum tempo atrás....aih meu pc pifou e fiquei uns 3 meses sem aparecer!!! E vc?é de onde? sou gauchinha ^^ de canoas do ladinho de porto alegre ^^ eu amo meu sul ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:57 pm
Oi senhora Zen... *da bjinho* dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:57 pm
Ela! =** Tudo bom, fofa? ^^ @Yu: NOSSO sul, NOSSO... ¬¬'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:58 pm
eu também sou do sul twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:58 pm
Dark_Zen Oi senhora Zen... *da bjinho* dramallama Oi amor! >_> E parem de me mandar lhamas... Elas sao estranhas.. <_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:59 pm
Hotohore Yulia_Shidou Hotohore oie minha linda gatinha^^ como que tu esta yulia? 4laugh oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sai correndo e pula em cima ^^ heart heart heart eita menina doido quer me matar ?? redface redface *abraça bem apertadinho* mrgreen hahaha então ta ^^ foi show a festa né?^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:00 pm
Desculpa... emo
Perae... EMO!?!?!?!?!?!? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOooooooooooo........ talk2hand crying xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:00 pm
Andressa_rs Ela! =** Tudo bom, fofa? ^^ @Yu: NOSSO sul, NOSSO... ¬¬' é sull ^^ vc conhesi???hahah como vai linda?^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:01 pm
vou um bocadinho no towns e depois caminha amanha tenho de me levantar cedo para estudar para o exame de terça... talk2hand xau xau gente dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:02 pm
Xiao Ela, boa noite...
O meu Towns não gosta muito de mim,vive travando... =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 4:02 pm
burning_eyes
cheese_whine
wahmbulance
dramallama
Emoticons novas sao legais.. o_o Menos a do emo.. x.x
Bom, vou arrumar minha cama.. Tava trancada nakele armario ha mais de quatro meses... >_>
Inteh, povo... o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|