|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:38 pm
ah esqueci oq eu ia falar então ai vai um post em branco
buh ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:39 pm
Kira_Yukimura Yulia_Shidou Kira_Yukimura Yulia_Shidou mas ate ki foi divertido ^^ pena ki portugal esta todo pendurado com cartões Ç.ç é verdade......coitados é sim tadinhos ^^ mas eu acredito no felipão ele vai saber o ki fazer ^^hahahhaha eu tb!! Sou fã desse cara...e olha q nem gosto muito de futebol... é como todo bom gaucho ele é doido ^^ adoro ele desde o tempo ki ele treinava o time daqui do sul ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:40 pm
Dark_Zen @Whur: E ae parente... @Yu: E não é? ^^ @Eladore: ^^ heart Kct... Meu piercing caiu... ;__; Já volto... *vai procurar uma parada minuscula pela casa toda* zen ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:43 pm
zen, os pirciengs caem assim? eek pensei k custasse a cair
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:45 pm
Yulia_Shidou Kira_Yukimura Yulia_Shidou Kira_Yukimura Yulia_Shidou mas ate ki foi divertido ^^ pena ki portugal esta todo pendurado com cartões Ç.ç é verdade......coitados é sim tadinhos ^^ mas eu acredito no felipão ele vai saber o ki fazer ^^hahahhaha eu tb!! Sou fã desse cara...e olha q nem gosto muito de futebol... é como todo bom gaucho ele é doido ^^ adoro ele desde o tempo ki ele treinava o time daqui do sul ^^ Eu gosto dele por ter conseguido fazer o Brasil q quase não foi p/ copa...ganhar a copa!!E ter desafiado o presidente!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:47 pm
Voltei... Achei ele... ^^
@Yu: ;p
@Ela: Pow, o meu cai, as vezes ele desatarracha, até durmindo mesmo com o traviseiro, secando o rosto com a toalha, passando a mão, etc... Eu tenho que lembrar de apertar ele todo o dia, mas uns 6 meses depois de tu fazer tu esquece que tá usando alguma coisa... Dae...
Agora ele tá só um bolinha e o ferrinho, um Spike já sumiu de vez, eu tinha um sobrando mas vai se saber tb onde tá... Minha casa tá em reforma, então parece até mudança, tudo espalhando, dentro de caixas... =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:47 pm
Kira_Yukimura Yulia_Shidou Kira_Yukimura Yulia_Shidou Kira_Yukimura Yulia_Shidou mas ate ki foi divertido ^^ pena ki portugal esta todo pendurado com cartões Ç.ç é verdade......coitados é sim tadinhos ^^ mas eu acredito no felipão ele vai saber o ki fazer ^^hahahhaha eu tb!! Sou fã desse cara...e olha q nem gosto muito de futebol... é como todo bom gaucho ele é doido ^^ adoro ele desde o tempo ki ele treinava o time daqui do sul ^^ Eu gosto dele por ter conseguido fazer o Brasil q quase não foi p/ copa...ganhar a copa!!E ter desafiado o presidente!!! é ele é bem doido mesmo hahahah ^^ vc é de onde?? acho ki nunca falei com vc antes né??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:49 pm
xi zen... se desatarraxa o jeito é comprar um novo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:49 pm
oie minha linda gatinha^^ como que tu esta yulia? 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:50 pm
Hotohore oie minha linda gatinha^^ como que tu esta yulia? 4laugh oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sai correndo e pula em cima ^^ heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:50 pm
Zen tá igual ao Asuma-sensei. o.o
Isso me faz lembrar...
Eu quero jogaaaaaar! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:51 pm
Eh, mas não sei se da jeito, todos os que eu compro são assim, os unicos que eu atarracho e naum desatarracam mais são os que tem ponta plastica, mas esseeu aperto tanto que acaba quebrando no meio... XP~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:52 pm
Yulia_Shidou Kira_Yukimura Yulia_Shidou Kira_Yukimura Yulia_Shidou é sim tadinhos ^^ mas eu acredito no felipão ele vai saber o ki fazer ^^hahahhaha eu tb!! Sou fã desse cara...e olha q nem gosto muito de futebol... é como todo bom gaucho ele é doido ^^ adoro ele desde o tempo ki ele treinava o time daqui do sul ^^ Eu gosto dele por ter conseguido fazer o Brasil q quase não foi p/ copa...ganhar a copa!!E ter desafiado o presidente!!! é ele é bem doido mesmo hahahah ^^ vc é de onde?? acho ki nunca falei com vc antes né?? Eu sou de Brasília! Eu vinha aqui algum tempo atrás....aih meu pc pifou e fiquei uns 3 meses sem aparecer!!! E vc?é de onde?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:52 pm
Yulia_Shidou Hotohore oie minha linda gatinha^^ como que tu esta yulia? 4laugh oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sai correndo e pula em cima ^^ heart heart heart eita menina doido quer me matar ?? redface redface *abraça bem apertadinho* mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|