|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:14 pm
pow o figo só se defendeu >< eu tava olhando o jogo desde o começo ><>< ele não é santinho mas não fez nada ki o time adiversario não tenho feito pior ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:15 pm
Yulia_Shidou GrundMoon Yulia_Shidou GrundMoon muitissisimo boa noite pesoal. olaaaaaaaaa!!! migoooooooooo 4laugh oi yu! ^^ boa noite a todos... esse meu amigo portuga ^^ bem vindo lindo ^^ 4laugh biggrin ja agora apresento-me lol eu chamome pedro mas trata-me por pp...o meu portugues é maus lol dou muitas calinadas, sou de lisboa/odivelas, para dizer a verdade nao gosto de futbol e adorava ke brazil fosse a final com portugal seria um confronto indsquecivel
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:16 pm
Eladore bia, novela mexicana de muito má kualidade xp ha rebeldes é legal ^^ hahahaah os otores são péssimos mas é engraçada hahahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
ele que começo dando uma cabeçada no holandes
e agora eu falo, inglaterra ta com um time ruim...portugal tem obrigação de ganhar u.u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
bonita zona... sou um pouco mais abaixo, setúbal burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:17 pm
GrundMoon Yulia_Shidou GrundMoon Yulia_Shidou GrundMoon muitissisimo boa noite pesoal. olaaaaaaaaa!!! migoooooooooo 4laugh oi yu! ^^ boa noite a todos... esse meu amigo portuga ^^ bem vindo lindo ^^ 4laugh biggrin ja agora apresento-me lol eu chamome pedro mas trata-me por pp...o meu portugues é maus lol dou muitas calinadas, sou de lisboa/odivelas, para dizer a verdade nao gosto de futbol e adorava ke brazil fosse a final com portugal seria um confronto indsquecivel a o felipão ta fazendo um ótimo trabalho ^^ quem sabe ate conseguimos isso ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:18 pm
Eladore bonita zona... sou um pouco mais abaixo, setúbal burning_eyes blaugh cool eu naci la lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:19 pm
Yulia_Shidou pow o figo só se defendeu >< eu tava olhando o jogo desde o começo ><>< ele não é santinho mas não fez nada ki o time adiversario não tenho feito pior >< aham (Y) dar uma cabeçada num cara do nada e muito bonito ¬¬" enfim foda-se os times se foderam portugal mais pq ta com meio time prejudicado >)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:19 pm
Eladore bonita zona... sou um pouco mais abaixo, setúbal burning_eyes tenho dois amigos dai^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:22 pm
foi moh pacadaria o jogo de hj lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:23 pm
mas ate ki foi divertido ^^ pena ki portugal esta todo pendurado com cartões Ç.ç
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:25 pm
Yulia_Shidou mas ate ki foi divertido ^^ pena ki portugal esta todo pendurado com cartões Ç.ç lol verdade verdade toda a verdade...desculpem malta..eu estou a nadar em pms lolol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:26 pm
vdd whur mts jogadores importantes não vão poder jogar contra a inglaterra
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:27 pm
GrundMoon Yulia_Shidou mas ate ki foi divertido ^^ pena ki portugal esta todo pendurado com cartões Ç.ç lol verdade verdade toda a verdade...desculpem malta..eu estou a nadar em pms lolol não desculpo não>< hahaha brincadeira ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 25, 2006 3:27 pm
Yulia_Shidou mas ate ki foi divertido ^^ pena ki portugal esta todo pendurado com cartões Ç.ç é verdade......coitados
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|