|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:20 pm
Pastel de que Chii? "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:20 pm
Cara hoje eu to com vontade de comer uma porção regada de batata frita òÓ
*faz uma porção ENORME de batata frita e come com coca cola*
Ai paraíso *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:21 pm
Pastel de Pizza! *_*
E depois de prestígio!
E.. e.. bataaaataaaa! *¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:21 pm
nhaaaaiiiiiiiiiiiii .. pera.. um de kda
chii... os igredientes nao tem o motivo.. mas eh pq eh uma das bebidas q eu mais gostava de tomar no bras e vc eh uma pessoa q eu dolu mto ^^
zan... pq vc me parece ser uma pessoa forte.. e esta bebida era uma q eu bebia numa disco.. e eh mto forte.. e licor de menta a deixa verdinha q nem vc esta agora ^^
Kitana... vc eh tekila flambada por eu nao te conhecer direito.. mas parece q vc adora uma farra (ao menos aki no gda)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:22 pm
*come o pastel, rouba a coca cola do Yue (mahuiahuia) começa a se recompor XD*
Ahh! Q gracinha! Eu amo tequila! =x mas nunk tomei flambada u_u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:22 pm
*fome*
eu kero tb
*desce do balcao*
*prepara duzias de pasteis... varias porcoes de batata*
tem sorvete de sobremesa genteeeeeeeeeemmmmmmmm
*quanto colesterol e calorias* x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:23 pm
*Faz o pastel da Chii* Toma Chii
Li: Uia, pessoa forte, eu, eh? Enton tah... =P
Yue: Batata Frita! *Pega batata* "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:24 pm
eh mto bom kitana.. eles coloca mel no copo, soh um poukinho.. soh para espalhar no copo.. daih a tekila .. e colocam fogo nela.. daih vc apaga o fogo.. e vira sem encostar a boca no copo.. e no final fik akele docinho do mel XD~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:25 pm
Nhaaaam... por que essas coisas gordurosas são as mais gostosas? xD
Obrigada Zan!
*morde o pastel e passa a mão nas batatas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kitana-The-Viera *come o pastel, rouba a coca cola do Yue (mahuiahuia) começa a se recompor XD*
Ahh! Q gracinha! Eu amo tequila! =x mas nunk tomei flambada u_u Acho ke eu ja tomei Mas non tenho certeza
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
*olha pra kitana com aqueles olhos pidões do gato de botas*
Minha coquinha.... óò ....
*pega outra via telecinese* ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:26 pm
chii cuidado aonde vc passa a mao xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:27 pm
Lilika eh mto bom kitana.. eles coloca mel no copo, soh um poukinho.. soh para espalhar no copo.. daih a tekila .. e colocam fogo nela.. daih vc apaga o fogo.. e vira sem encostar a boca no copo.. e no final fik akele docinho do mel XD~~ Ah Enton eu tomei outra coisa Eh um negócio ke vem pegando fogo Aih vc põe o canudinho e toma tudo rapidinho, senon o canudo derrete o.o
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|