|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:14 pm
Eu adotaria a Heng, mas tendo em vista as merdas que já aprontei, tb seria um pai super-protetor... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:15 pm
Brima Ah... balada, balada, eu fui na festa a fantasia.... de resto ficamos em barzinhos, cinema e coisas assim.... Ah, fomos pra Recife... ficamos uma semana lá... era balada todo dia....saudade de Recife crying ! eu quero ir pras baladas com o meu chinesiiiiiinhu... ;.;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:17 pm
Dark_Zen Eu adotaria a Heng, mas tendo em vista as merdas que já aprontei, tb seria um pai super-protetor... xp ¬¬ sem chance então.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:20 pm
É isso aí galera... vou pra casa... chega de trabalhar!!!!
*canta: hoje é sexta feira, chega de canseira... credo!!!!*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:21 pm
Brima É isso aí galera... vou pra casa... chega de trabalhar!!!! *canta: hoje é sexta feira, chega de canseira... credo!!!!* T+ Brima.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:23 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:23 pm
Bjão pra todos... foi bom conhece-los heart .... talvez eu apareça de noite!!!
Espero que tenha um pizza me esperando em casa 3nodding !!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:28 pm
não me olha assim, a culpa foi do amigo dele!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:29 pm
não me olha assim, a culpa foi do amigo dele! Nossa... tá que ele cantava mal pacas... mas era novinho e tal... que foda....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:30 pm
Mas é isso ai... em casa vejo isso.... fui!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:36 pm
Droga!!! Computador travou bem na hora que eu ia pegar a receita de...
Chop Suey de Frango
Ingredientes: -20 g. de cogumelos secos - 500 g. de peito de frango - 4 colheres de sopa de molho de soja - 6 colheres de sopa de sherry seco - 2 colheres de sopa de piri-piri - 1/2 colher de chá de gengibre em pó - 1 dente de alho - 150 g. de cenouras - 1 pequena porção de alho francês - 200 g. de couve chinesa - 140 g. de rebentos de bambu (lata) - 150 g. de sementes de feijão de soja - 3 colheres de sopa de óleo de soja - 150 g. de ervilhas congeladas - óleo Sambal q.b.
Preparação: Deixar os cogumelos em água morna durante 30 minutos. Passar o peito de frango por água, escorrer e cortar em fatias finas. Misturar o molho de soja, o sherry, o piri-piri e o gengibre em pó e colocar a carne a marinar neste preparado. Descascar o alho e fazer um picadinho. Tirar a casca das cenouras e cortar em tiras. Lavar o alho francês e a couve chinesa e cortar em pequenos pedaços. Deixar escorrer os rebentos de bambu. Passar por água as sementes de feijão de soja e deixar escorrer. Deixar também escorrer os cogumelos e cortar em pedaços pequenos. Retirar a carne da marinada e colocá-la, porção a porção, em óleo quente para fritar. Adicionar os legumes todos à fritura. Acrescentar o preparado da marinada que restou e deixar fritar durante uns minutos, virando de vez em quando. Temperar com óleo Sambal e molho de soja.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|