|
|
|
|
Posted: Tue Dec 14, 2004 4:35 pm
Agora que estou devidamente livre do colégio, posso voltar a prestar atenção no gaia, agora com a maravilhosa tranquilidade de saber que as coisas aqui vão voltar a ficar em ordem...
tá certo que por mal mas, e que sirva de exemplo e aviso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 8:48 am
Depois de semanas de espera, varios e-mails nao respondidos...FINALMENTE a Loading Screen que a Tokinho e eu fizemos entrou! XPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 12:58 pm
Socorro!!! Nao consigo largar RO T________T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 15, 2004 6:16 pm
Niele Depois de semanas de espera, varios e-mails nao respondidos...FINALMENTE a Loading Screen que a Tokinho e eu fizemos entrou! XPPP Loading Screen ??? Do que ??? o.o
E de novidade eu to bolado com o tamanho da maior ponte do mundo eek o treco as vezes fica por cima das nuvens!!!! Mó intimidação de passar de carro ali hehehehehehe
Outra parada é que o Sasuke criou um canal no mIRC pra galera do Gaia bater um papo legal:
Server: irc.irchighway.net Canal: #gaia
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2004 3:30 pm
Niele Depois de semanas de espera, varios e-mails nao respondidos...FINALMENTE a Loading Screen que a Tokinho e eu fizemos entrou! XPPP Bem que eu tinha comentado com a Asbe que eu nunca tinha visto sua loAd... agora a vejo direto. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 16, 2004 5:11 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 17, 2004 1:18 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 17, 2004 4:22 pm
Só uma sugestão...boba mas ao mesmo tempo significante. Quando editar, coloque quem foi.
Eu acho que editar totalmente ainda é pior, porque deixa de ser um argumento contra a pessoa caso seja errada a mesma.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 18, 2004 2:57 pm
Eh.. devia ter colocado o nome \o\
Mas quanto o edit total, eu coloquei logo abaixo o que eu pensava sobre a briga =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 22, 2004 12:13 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 05, 2005 3:27 pm
Meu maninhu tá vindo pro Rio amanhã! 3nodding Pra quem não conhece (ou não lembra), é o Shaitan daqui... weeeeeeeee!!
(eu não devia estar assim tãaaaao alegre.... lá se vai meu sossego... adeus férias... sweatdrop )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 13, 2005 7:49 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 31, 2005 1:48 pm
Voltei de viagem pelo Nordeste. Preciso agora ficar por dentro do que se passa por aqui. Vai demorar um pouco.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 31, 2005 5:14 pm