|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:01 pm
Vela?^óo
*pegando o fone via telecinese e colcando na cabeça, falando a música que a Liky pediu e colocando pra tocar XD*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:02 pm
Eu aceito açucar! Mas non mto! o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:03 pm
Eu saio.. eu saio. xD
*a sombra desaparece com um puf*
xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:03 pm
*Vai pra atrás do balcão e vai lavando a louça da Li* Nossa, quanta louça suja! o_o "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:04 pm
Eu non quero cafeh na louça suja o_o"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:05 pm
Pode ficar tranqüila que as canecas estavam todas lavadas... "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:06 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:06 pm
*coloca açucar e entrega o cafe para a kitana*
*sobe no balcao do bar e começa a dançar*
vamos la... vamos agitar isto aki XD
*bebidas do dia*
Arcanjoyue - leite condensado, vodka, curaçao blue Dark_Chii - cachaça, leite condensado, leite de coco Zantty - licor de menta, cachaça, vodka, run Ika - coco batido, leite condensado, cachaça Kitana - tekila flambada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:07 pm
*pegah o cafeh* Obrigadaaaaaa! XD
Tequilaaaaaaaaaaaaaa o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:08 pm
*Prova a bebida ke a Li fez* Hmm... Isso tá bom, mas é muito forte =P Eu não bebo *Dá a bebida pra Kitana* "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:08 pm
Cachaça? Nunca tomei cachaça... o.o
*toma*
Woah! @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:09 pm
Eu non bebo bebida alcoolica Liky óò
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:10 pm
o mais fraquinho deles eh o ika *_* (adoro esta bebida XD ) e o dark_chii q eh uma delicia tb XD~~
*puxa kitana para cima do balcao*
wwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeee ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 5:10 pm
*Toma a tequila, a bebida do Zantty* Obaaaaaaaaaaaaaaaaaah @_@ MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|