|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 4:45 pm
Ke saco...eu nao tenho minha namorada online aqui pra dizer que eu non sinto cocegas XDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 4:46 pm
Enton a gente dá limon pra você, Zan. Vai ser engraçado. xDDDD Nééé, Kitaaaana? x}
E.. non.. non sou chegada num café, Yue.. mas pode ser suco. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 4:47 pm
*olha para os lados.... olha para a bagunça no quarto*
tenho q arrumar a zona q esta meu quarto mas.. mas... nhaaaa... *morrendo de preguiça*
*amarra zan no sofa* twisted
bem.. este esta imobilizado.. podem entupi-lo de sorvete de limao meninas... depois a gente o solta para ver como ele fik xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 4:48 pm
Siii! Eh ton legal qndo o Zantty toma sorvete de limon! Oq serah q acontece qndo o Zantty toma sorvete de limon e depois toma amarula? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 4:49 pm
Liky: Mas eu não tenho teleporte óo eu tenho poderes telepáticos (todos XD), Magnetismo e poderes angelicais óo
Chii: Ah claro *traz via telecinese já que o barman tá amarrado no sofá e a barwoman está amarrando ele no sofá...XD*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 4:50 pm
Nossa!
Experimentaremos agora!
Kage Bunshin no Jutsu!
Pronto.. agora uma fica em cima do Yue enquanto a outra vai tratar do Zan!
*Vai pro balcão pega sorvete de limon e joga no liquidificador, depois joga amarula por cima e leva pro Zan tomar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
*enche o Zantty com sorvete de limon!* : D Tralaalalalala
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Ke saco...eu nao tenho minha namorada online aqui pra dizer que eu non sinto cocegas XDDDDD
Eu tb non...
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 4:51 pm
yue: nao nao... eu aprendi a apelar contigo xd
ops ops ops... verdade.. tenho q voltar ao trabalho XD
*vai para tras do balcao*
e aih garotas e garotos o q vao kerer?? twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 4:51 pm
Ah que lekal...
Oi cópia das sombras da Chii...como que vai? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 4:53 pm
Lilika yue: nao nao... eu aprendi a apelar contigo xd ops ops ops... verdade.. tenho q voltar ao trabalho XD *vai para tras do balcao* e aih garotas e garotos o q vao kerer?? twisted
Eu queria que me desamarrasse... Não quero ter que usar algum poder pra isso...
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 4:54 pm
Eu quero... CAFEHHHHHHHHHHHHHHHHHH *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 4:54 pm
Ninguém sabe o que a gente pode fazer? Já que cócegas o Yue non sente.. u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 4:57 pm
*Se soltando das cordas que o Kiki comeu*
O Yue podia por alguma música, né, Mr. Dee Jay? "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|