|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 3:10 pm
Podemos falar sobre casas XD
Seria interessante reservarmos o máximo de lugares possíveis para fazermos vários bairros brazukas XD
O que acham? Mamimal tá com espaço no code dele. Basta terem ele na sua friendlist
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 3:11 pm
Yulia_Shidou vamos falar das bolas do brazil hahahahahhahaha Futebol? XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 3:11 pm
qual a moral de se entra num lugar de bate papo sem assunto hahahaha??? ai uma perguntinha hahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 3:13 pm
Arcanjoyue Podemos falar sobre casas XD
Seria interessante reservarmos o máximo de lugares possíveis para fazermos vários bairros brazukas XD
O que acham? Mamimal tá com espaço no code dele. Basta terem ele na sua friendlist
eu curti a idéia ^^ seria muito show ^^ mas não consigo entra na towns >< Ç.Ç
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 3:13 pm
Arcanjoyue Podemos falar sobre casas XD
As reservas só duram 24h...
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 3:14 pm
O seu flash player está atualizado?
Acesse: www.macromedia.com e clique no Flash Player pra atualizar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 3:14 pm
futibol é legal eu gosto ^^ to vendo direto a copa ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 3:16 pm
Eu odeio futebol =P Non assisti nenhum jogo da copa... "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 3:16 pm
ja fiz isso >, é ki eu to baixando uns animes tambem ai ja viu ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 3:18 pm
ki nADA futibol ainda mais a copa ~~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 3:20 pm
Eu sou suspeito pra falar...se eu começar babou XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 3:21 pm
Non entendi nda do q vcs dois disseram gonk "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 3:21 pm
Arcanjoyue Eu sou suspeito pra falar...se eu começar babou XDDDD
pq???? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 3:24 pm
Eu sou suspeito pra falar pois eu gosto bastante de futebol (tanto que sou moderador de uma guilda de soccer daqui do gaia).
Por isso que eu disse que se eu começar babou XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 3:36 pm
Tem guild de futebol no Gaia? gonk "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|