|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 6:55 am
A vizinha é 1K, mas como eu já tenho a minha casa tá blz, a minha mule principal tbm, e a outra tbm precisa xd
A da ^Bia^ é pq ela queria colocar na vizinhaça da Chii, mas ai ela tinha separado já x.x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 6:56 am
ainda tentando arrumar casa yue?? =/
*senta e mexe no robozinho do yue*
*leva choque e fik com os cabelos mais arrepiados ainda* gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 6:59 am
Arcanjoyue Eu nao to conseguindo...eu ja fui pegar uma license mas diz pra mim q nao tem mais espaços vagos.
mesmo? town e tao grande...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 7:00 am
iahahua XD
gentyyy toh sainduhhh XD
otimh dia/semana pra vcssss =***
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 7:01 am
Ah =/
Deixa eu ir em Aekea pra ver se tem vizinhaça pra vender ainda ^___^
Yue mas vizinhança ainda tem pra vender?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 7:03 am
anne-chan iahahua XD gentyyy toh sainduhhh XD otimh dia/semana pra vcssss =*** tchau heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 7:06 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 7:19 am
E as pessoas somem x.x
Tbm em vou então o/
Até depois X)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 7:28 am
Revolution_Shi Gente vou lá comprar a vizinhança pra vcs X)
Ai cabe seis casas, uma eu vou dar pra ^Bia^ pq ontem ela tava querendo xd outra pra minha OUTRA mule xd Ai sobram quatro...quem vai querer ? ^__^ Oh, obrigada! *-*/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 7:42 am
Bom dia, GdA. "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 7:52 am
Alguem tem algum lugar reservado pra eu colocar minha casa? úu
Eu nao consigo emitir uma licença, nao consigo remanejar a casa que eu tinha colocado a tempos (mas parece que bugou e eu fui despejado XP) dizendo que eu tenho que ter uma casa no Towns e eu nao consigo pegar nenhum lugar pra morar!!!! mad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 7:58 am
Que estranho o.o Tem certeza que vc não tá com a casa no GT? Se vc non tiver, aih vc precisa de um house permit pra por casa lah! 3nodding "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 8:05 am
uau que complicação parece a burocracia aqui do brasil uhuhuh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 8:07 am
desculpa o comentario zantty...mas seu avi ta me lembrando a fada dos dentes 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 23, 2006 8:08 am
Haueheauhea Eh pra parecer uma fada msmo! xD Boa Tarde, Lau! 3nodding "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|