Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 3184 3185 3186 3187 3188 3189 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Fri Jun 23, 2006 5:35 am

Nhé...o Towns babou úu

Arcanjoyue
Nothingman
OMG, tô quase fazendo um bot que fique votando em polls enquanto vou comer e tomar banho e estudar... sério mesmo.

A preguiça atrapalha mais que as questões morais.

Se tu fizer, compartilhe twisted
Hehe, tá beleza XD

`Noth

`Noth

Arcanjoyue
Nhé...o Towns babou úu
Acontece... direto na verdade.

Gaia tá mto mais bugado agora, perceberam?
PostPosted: Fri Jun 23, 2006 5:37 am

Não tanto quanto no passado XDDD

Parece que arranjaram um DA (Database Administrator) decente (ou aprenderam a ser bons)

Sim, tem vários bugs, mas tudo quanto as novidades. Normal acontecer.

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

`Noth

PostPosted: Fri Jun 23, 2006 5:40 am

Arcanjoyue
Não tanto quanto no passado XDDD

Parece que arranjaram um DA (Database Administrator) decente (ou aprenderam a ser bons)

Sim, tem vários bugs, mas tudo quanto as novidades. Normal acontecer.
Sim sim, concordo. Agora Gaia Fishing e Gaia Cards não são novidade e tão dando bug direto xD
PostPosted: Fri Jun 23, 2006 5:42 am

É por causa do Towns...eles utilizam a mesma base de dados pelo que eu pude verificar. Ae se um dá problema, todos os 3 dão. No caso que tava somente o Towns fora, estava influenciando tb no Cards e Fishing.

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Fri Jun 23, 2006 5:47 am

Agora por exemplo...o cards tá dando problema na hora de dar o loading das cardas e do NPC da mesa...

Mas o fishing tá funcionando aparentemente, vai entender... XDDDD
PostPosted: Fri Jun 23, 2006 5:48 am

Arcanjoyue
É por causa do Towns...eles utilizam a mesma base de dados pelo que eu pude verificar. Ae se um dá problema, todos os 3 dão. No caso que tava somente o Towns fora, estava influenciando tb no Cards e Fishing.
Faz algum sentido. Tenho a impressão que eles tão gastando uma nota com o server de dados dos 3, uma vez que com a atualização do Gaia Towns tá exigindo muito mais dele...
Não que eles não tenham dinheiro, mas sei lá, acho que vai precisar mesmo de um tempo até estabilizar tudo de novo.

`Noth

`Noth

PostPosted: Fri Jun 23, 2006 5:51 am

Arcanjoyue
Agora por exemplo...o cards tá dando problema na hora de dar o loading das cardas e do NPC da mesa...

Mas o fishing tá funcionando aparentemente, vai entender... XDDDD
Isso que eu acho estranho... às vezes eu imagino se não tem alguma parte de programação tb além da base dados ligando os 3... tipo, um bloco básico de programação que funciona pros 3 e é complementado pela programação de cada um.

Se for assim, espero que esse bloco não esteja sendo alterado pras novidades do Gaia Towns... pq se eles precisarem alterar o bloco básico, dae é normal que aconteça erros nos outros... mas ae tb quer dizer que houve um planejamento mto ruim deles na hora de dividir.
PostPosted: Fri Jun 23, 2006 5:52 am

Lanzer disse no diário deles que devem precisar de um "Patrocínio" para poder manter a base de dados e a equipe que trabalha ali.

Tu sabe como se consegue a Angelic Rod cara? XDDDDD

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

`Noth

PostPosted: Fri Jun 23, 2006 5:55 am

Arcanjoyue
Lanzer disse no diário deles que devem precisar de um "Patrocínio" para poder manter a base de dados e a equipe que trabalha ali.

Tu sabe como se consegue a Angelic Rod cara? XDDDDD
O Jakobo já disse que o Angelic Rod existe, mas só os Admins e um cara que participou da programação do Gaia Fishing que podem ter... ele não tá aberto pro público ainda, e os admins tão pensando seriamente como que eles vão disponibilizar o Angelic Rod pro pessoal... em qual tipo de evento, o que as pessoas vão ter que fazer pra conseguir, etc.
PostPosted: Fri Jun 23, 2006 5:57 am

Vacilo XPPPP *colecionador de itens angelicais*

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Fri Jun 23, 2006 5:58 am

Nhé! Sand Boldur XPPP

Now Playing: KT Tunstall - Suddenly I See
PostPosted: Fri Jun 23, 2006 6:00 am

Arcanjoyue
Hehehe =p

Mas pode ter certeza que o Angelic Rod vai ser mto caro e mto procurado, pq já foi confirmado que ele, sem upgrade, tem combinados a distância do Distance Rod Plus com as linhas do Strength Rod Plus... O Angelic Rod Plus seria A coisa apelona então XD

`Noth

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
PostPosted: Fri Jun 23, 2006 6:02 am

Nothingman
Arcanjoyue
Hehehe =p

Mas pode ter certeza que o Angelic Rod vai ser mto caro e mto procurado, pq já foi confirmado que ele, sem upgrade, tem combinados a distância do Distance Rod Plus com as linhas do Strength Rod Plus... O Angelic Rod Plus seria A coisa apelona então XD

Imagiiiine XD

Se eu já pego peixe fácil com a minha Distance Plus...imagine com a Angelical XPPPP
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 3184 3185 3186 3187 3188 3189 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games