Arcanjoyue
Bom dia GdA o/
Alguém pode me dizer como diabos eu coloco uma casa no towns?
Eu to tentando mas não consigo =/
Tipo, é mais ou menos assim.
Primeiro vc tem que conseguir um Town Permit lá na Housing Comission, em Aekea. Vai lá, fala com a moça e compre seu Town Permit pra poder construir sua casa, se vc já não tiver comprado.
Desde ontem qualquer um pode chegar e reservar uma vizinhança pra si próprio, então vc tem duas opções:
1) Reservar uma vizinhança (terreno com 6 casas) em Aekea, fala com a mulher e escolhe "Reserve", dae ela vai te dar o endereço que ela reservou pra vc... dae vc vai nesse endereço lá no Gaia Towns, entra no mapa do seu endereço e vc vai ver um monte de plaquinhas escrito "Reserved" dae vc vai em uma delas e constrói sua casa =D Tipo, as outras 5 casas ficam reservadas pra qualquer um da sua Friendslist, qualquer pessoa que esteja nela pode chegar no seu terreno e construir uma casa tb (lembrando do limite máximo de 6 casas)
2) Achar um amigo que já tenha reservado um terreno, e construir sua casa lá ^^
Se vc já tiver construído sua casa em um lugar e quiser ir pra outro (por exemplo, vc reservou um terreno, mora sozinho nesse terreno e descobriu um amigo com vaga no terreno dele pra vc morar) vc pode se mudar pra lá indo em Aekea e escolhendo a opção "Relocate"
É isso, acho que ficou grande mas dá pra entender xD