|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:24 pm
Hehauehaueheau Pra vc ver, neh? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:25 pm
é ta mais pesado eu acho não sei >< o ki pode ser >< pq antes eu entrava ,meio lento mas entrava Ç.Ç é verdade ki tu ganha dimdim la agora??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:27 pm
Yulia_Shidou é ta mais pesado eu acho não sei >< o ki pode ser >< pq antes eu entrava ,meio lento mas entrava Ç.Ç é verdade ki tu ganha dimdim la agora?? Sim! 3nodding
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:27 pm
Yulia_Shidou é ta mais pesado eu acho não sei >< o ki pode ser >< pq antes eu entrava ,meio lento mas entrava Ç.Ç é verdade ki tu ganha dimdim la agora?? É, tu esbarra nas moitas e árvores e cai gold, só que é coisa tipo de 1 a 9g e depois q vc bate leva um tempinho até começar a cair de novo da mesma árvore/moita.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:28 pm
Yulia_Shidou é ta mais pesado eu acho não sei >< o ki pode ser >< pq antes eu entrava ,meio lento mas entrava Ç.Ç é verdade ki tu ganha dimdim la agora?? oi yu ^^ como tu ta gatinha? heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:29 pm
Nothingman Yulia_Shidou é ta mais pesado eu acho não sei >< o ki pode ser >< pq antes eu entrava ,meio lento mas entrava Ç.Ç é verdade ki tu ganha dimdim la agora?? É, tu esbarra nas moitas e árvores e cai gold, só que é coisa tipo de 1 a 9g e depois q vc bate leva um tempinho até começar a cair de novo da mesma árvore/moita. hyaaaaaaaaaaaaaaaa heart @ heart sério ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:30 pm
Hotohore Yulia_Shidou é ta mais pesado eu acho não sei >< o ki pode ser >< pq antes eu entrava ,meio lento mas entrava Ç.Ç é verdade ki tu ganha dimdim la agora?? oi yu ^^ como tu ta gatinha? heart miauuuuuuu ^^ tudo bom meu fofo ?? cheese_whine
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:31 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:32 pm
ola gatinha XD~~~~~~~~ 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:33 pm
ki milagre o senhor poraqui ^^ hahahhahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 8:33 pm
Zantty Yulia_Shidou é ta mais pesado eu acho não sei >< o ki pode ser >< pq antes eu entrava ,meio lento mas entrava Ç.Ç é verdade ki tu ganha dimdim la agora?? Sim! 3nodding
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER." e ai kra ? blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|