|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 2:45 pm
*senta do lado da chii*
ker pipoca?
*oferece uma tigelona de pipoca caramelada (made in Disney) *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
*Guarda todos os copos e taças do bar* o.o "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 2:46 pm
*vira as costas e vai andando pra perto da lika e da chii, senta do lado da lika e pega um pouco da pipoca*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 2:46 pm
Lilika *senta do lado da chii* ker pipoca? *oferece uma tigelona de pipoca caramelada (made in Disney) * *Aparece do lado da Li* Oba, pipoca, eu kero! Posso?
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 2:47 pm
NAO SOU!
*chorando*
EU...*snif*...NÃO SOU EMO! TÁ!
*chorando*
PRISCILAAA!! OLHA ELES!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Esse emoticon de emo é o melhor XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Pipooooooooca! De caramelooo?! *¬*
*pega pipoca*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 2:48 pm
wwwwwwweeeeeeeeeeeee.. podem sim ^^
*balança o rabo de cavalo e com a magia faz aparecer potes de pipocas carameladas no colo do zan e do noth*
*abraça o noth e fik assistindo a confusao*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 2:48 pm
Revolution_Shi NAO SOU!
*chorando*
EU...*snif*...NÃO SOU EMO! TÁ!
*chorando*
PRISCILAAA!! OLHA ELES!! Falta dizer que ninguém te entende e que o mundo todo te odeia xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 2:49 pm
TÁ VENDO PRISCILA NINGUEM ME ENTENDEEE!!
O MUNDO ME ODEIA! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 2:49 pm
Lilika wwwwwwweeeeeeeeeeeee.. podem sim ^^ *balança o rabo de cavalo e com a magia faz aparecer potes de pipocas carameladas no colo do zan e do noth* *abraça o noth e fik assistindo a confusao* *abraça lika e continua assistindo* (note que todo mundo tá assistindo o shi e a filé agora)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 2:50 pm
Eu quero pipoca tb domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 2:51 pm
*lança a tiara lunar no Shi*
É meu filho.. u.u É a vida. u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 22, 2006 2:51 pm
Obaaaaaaa!!!!! *Come pipoca caramelada* "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|