|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:49 am
Nothingman Lilika Nothingman Lilika Noth.. nao interessa.. passou no vestibular tem q levar trote XD .. eh calouro do curso XD... nhaaaaaaaaa... eh mto bom *_* Se não cortarem meu bebelo tá valendo ^^ *da uma risada macabra* twisted pelo menos aki no gda vc vai fik careca xim evil Tá bom, tá bom, eu fico XD Tem um corte que vc pode ficar careca/loiro XDDD aquele estilo que passaram máquina 1 em vc e fica de cabelo raspado XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:49 am
wwweeeeeeeeeee....
nham.... mas eh tipo?? rock?? nha.. num conhexo musica por nome XD
*pessima em lembrar dos nomes das coisas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:50 am
Arcanjoyue Cara eu costumava fazer disso aqui realmente o que era a imagem do primeiro tópico daqui do point. Vou voltar aos antigos tempos (sendo que eu to meio sem empregados agora XD)
*usa os poderes para arrumar o lugar, ligar tudo denovo, com um estalar de dedos a ACME abastece o estoque de comidas e bebidas e ajusto as instalações de som, vídeo e outros. Como não poderia ser diferente, decoração canarinho devido à copa*
Ligando o som...
Now playing: Arrested Development - Honeymoon Day
Essa música não é conhecida, mas é tão gostosinha de ouvir ^^
Yey!!! Pega uns snacks e curte a música *acabei de acordar, num vamo fazer festa não XD* Por sinal, qual o estilo dessa música?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:50 am
*coloca o headset com microfone via bluetooth conectado ao servidor central do estabalecimento (nome: Matrix) e vai para o bar*
É de manhã, alguém quer algo? ^^ *brincando com um copo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:51 am
Arcanjoyue Tem um corte que vc pode ficar careca/loiro XDDD aquele estilo que passaram máquina 1 em vc e fica de cabelo raspado XP
Vou usar esse msm, mas nem sei se vou botar loiro... essa é a primeira vez que fico loiro no Gaia, e foi só pra combinar com meu avatar anterior, em homenagem à Copa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:52 am
Arcanjoyue *coloca o headset com microfone via bluetooth conectado ao servidor central do estabalecimento (nome: Matrix) e vai para o bar*
oh yeah kero um copo de vodka pura truta cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:53 am
Noth: É uma R&B (Rythym&Blues) com um pouco de Hip-Hop. Mas é tranquilinha...com letra tranquila tb ^^ Tu consegue acessar a MSN Music? Pra tentar ver se tem lá pra ouvir a prévia?
Liky: Eu posso te passar via MSN XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:53 am
Arcanjoyue *coloca o headset com microfone via bluetooth conectado ao servidor central do estabalecimento (nome: Matrix) e vai para o bar*
Vodka twisted Hehe, brincando... só um suco de uva mesmo pra mim, vlw. (E depois a vodka XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:54 am
Arcanjoyue Noth: É uma R&B (Rythym&Blues) com um pouco de Hip-Hop. Mas é tranquilinha...com letra tranquila tb ^^ Tu consegue acessar a MSN Music? Pra tentar ver se tem lá pra ouvir a prévia?
Liky: Eu posso te passar via MSN XD
Eu gosto desses tipos de música, vou ver se acho em algum lugar pra pegar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:55 am
*preparando a vodka da Liky com telecinesa à minha esquerda e o suco de uva do Noth à direita fazendo um showzinho à parte obviamente. Termina tirando os liquidos tb com telecinese e colocando nos copos. O suco de uva com decoração de uvas e a Vodka com decoração rosa para Liky*
Noth: Eu sempre uso loiro XD Exceto quando eu acabo assumindo uma postura "dark" que ele fica avermelhado XPPP Acho que vc viu esses dias.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:58 am
Arcanjoyue *preparando a vodka da Liky com telecinesa à minha esquerda e o suco de uva do Noth à direita fazendo um showzinho à parte obviamente. Termina tirando os liquidos tb com telecinese e colocando nos copos. O suco de uva com decoração de uvas e a Vodka com decoração rosa para Liky*
Noth: Eu sempre uso loiro XD Exceto quando eu acabo assumindo uma postura "dark" que ele fica avermelhado XPPP Acho que vc viu esses dias.
Opa, valeu Yue!!! *começa a beber o suco* Ah, vi sim ^^ Meu primeiro cabelo no Gaia foi vermelho, por sinal. (não esquece da vodka! e sem decoração rosa de preferência)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:59 am
Eu quero um suco de manga. "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 5:01 am
*pega vodka e vira de uma vez*
valeu yue ^^ estava precisando
agora eu keria uma marguerita ^^
nham... td feito por telecinese fik com gosto diferente. fik mais gostoso XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 5:02 am
*preparando o suco de manga pro meu camarada Zan da mesma maneira. Aproveitando o aspecto meio amarelo da manga, coloca um Kiwi pra ficar na decoração canarinho de ser...*
Now Playing: Coldplay - Fix You
Minha banda favorita...e a me-lhor disparadamente quando vc precisa relaxar. Sabe quando vc quer fechar os olhos e viajar? Pegue QUALQUER música do Coldplay...vc vai conseguir ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 5:04 am
Arcanjoyue *preparando o suco de manga pro meu camarada Zan da mesma maneira. Aproveitando o aspecto meio amarelo da manga, coloca um Kiwi pra ficar na decoração canarinho de ser...*
Now Playing: Coldplay - Fix You
Minha banda favorita...e a me-lhor disparadamente quando vc precisa relaxar. Sabe quando vc quer fechar os olhos e viajar? Pegue QUALQUER música do Coldplay...vc vai conseguir ^^
Yep, eu sei mto bem. Coldplay tá na minha lista de bandas favoritas ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|