|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:27 am
Noth: vc eh um amorzinho mesmo ^^ .. brigada lindinho.. vai melhorar sim ^^ whee heart whee
*da bjinho*
xim xim xim xim... semana q vem vai ter gente carecaaaaaaaaaaaaa xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:28 am
Nothingman Guten Morgen, Herr Yue xd E aí cara, td tranquilo? Td certo até então meu camarada e como andas contigo tirando o ar monóno? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:28 am
Bom Dia, Grande Mestre.
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:31 am
Lilika Noth: vc eh um amorzinho mesmo ^^ .. brigada lindinho.. vai melhorar sim ^^ whee heart whee *da bjinho* xim xim xim xim... semana q vem vai ter gente carecaaaaaaaaaaaaa xd Non vou deixar cortarem meu cabelo XD É que semana que vem vou tentar vender um sistema personalizado de controle de estoque e de vendas pruma loja aqui, dae vou ver em quanto a gente acerta e talz ^^ Fora as provas ne ^^ Mas eu não sou calouro!!! ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:33 am
Arcanjoyue Nothingman Guten Morgen, Herr Yue xd E aí cara, td tranquilo? Td certo até então meu camarada e como andas contigo tirando o ar monóno? ^^
Tirando o ar monótono, tudo bem, cara... ainda um pouco preocupado com as provas do vestibular próximo fds, mas fora isso td bem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:36 am
Nothingman Tirando o ar monótono, tudo bem, cara... ainda um pouco preocupado com as provas do vestibular próximo fds, mas fora isso td bem. Não é só você, pode ter certeza...
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:36 am
Noth.. nao interessa.. passou no vestibular tem q levar trote XD .. eh calouro do curso XD... nhaaaaaaaaa... eh mto bom *_*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:37 am
Lilika Noth.. nao interessa.. passou no vestibular tem q levar trote XD .. eh calouro do curso XD... nhaaaaaaaaa... eh mto bom *_* Se não cortarem meu bebelo tá valendo ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:39 am
ai gente... vamos deixar este clima mais leve... sweatdrop
*sai dando chocolate para todos*
*liga o som e deixa rolar uma musica bem leve*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:42 am
Nothingman Lilika Noth.. nao interessa.. passou no vestibular tem q levar trote XD .. eh calouro do curso XD... nhaaaaaaaaa... eh mto bom *_* Se não cortarem meu bebelo tá valendo ^^ *da uma risada macabra* twisted pelo menos aki no gda vc vai fik careca xim evil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:44 am
Lilika ai gente... vamos deixar este clima mais leve... sweatdrop *sai dando chocolate para todos* *liga o som e deixa rolar uma musica bem leve* Opa, música leve ^^ Eu to tranquilo já, mais um pouco eu durmo de novo XD *pega o chocolate* Brigado, amore ^^ *beija a lika*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:44 am
Liky: Bonjour madam xd
Zan: Falae umImortal (leia-se moderador...foi vc mesmo quem colocou o título antes de ser um XP)
Noth: Para qual instituição vc vai fazer?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:45 am
Lilika Nothingman Lilika Noth.. nao interessa.. passou no vestibular tem q levar trote XD .. eh calouro do curso XD... nhaaaaaaaaa... eh mto bom *_* Se não cortarem meu bebelo tá valendo ^^ *da uma risada macabra* twisted pelo menos aki no gda vc vai fik careca xim evil Tá bom, tá bom, eu fico XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:46 am
Arcanjoyue Liky: Bonjour madam xd
Zan: Falae umImortal (leia-se moderador...foi vc mesmo quem colocou o título antes de ser um XP)
Noth: Para qual instituição vc vai fazer?
UnB 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:48 am
Cara eu costumava fazer disso aqui realmente o que era a imagem do primeiro tópico daqui do point. Vou voltar aos antigos tempos (sendo que eu to meio sem empregados agora XD)
*usa os poderes para arrumar o lugar, ligar tudo denovo, com um estalar de dedos a ACME abastece o estoque de comidas e bebidas e ajusto as instalações de som, vídeo e outros. Como não poderia ser diferente, decoração canarinho devido à copa*
Ligando o som...
Now playing: Arrested Development - Honeymoon Day
Essa música não é conhecida, mas é tão gostosinha de ouvir ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|