|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:16 am
Nothingman *chega por trás e sussurra fazendo uma voz bem sensual no ouvido da lika* Oi gata... *dá uma lambida na orelha e uma mordidinha na ponta dela* YAY whee *arrepia toda* *olha para o lado e da um bjo bem apaixonado* oi gatinho 4laugh *olha para o zan e da um sorriso* Oi Zan ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:17 am
Bom Dia, Noth Boa Noite, Li "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:18 am
Nothingman Nom dia, Zantty. Digo, bom dia, embora no caso da Lika seja mais apropriado um nom dia msm... xd huhauhauha Ohayou para os gatinhos... o q contam de novo?? a minha novidade eh q estou com o meu cotovelo roxo pq dei uma batida fuderosa hj... fikei o dia todo com dor de cotovelo XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:19 am
Lilika YAY whee *arrepia toda* *olha para o lado e da um bjo bem apaixonado* oi gatinho 4laugh *olha para o zan e da um sorriso* Oi Zan ^^ Olá, linda wink Tudo bem com vc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
te foi zan? pq vc esta de mau humor? sad
hj eu fikei meio perdida laaaaaaaaaaaaaaaaaa aonde tem um monte de joguinhos ^^ adorei.. passa o tempo xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Zantty Bom Dia, Noth Boa Noite, Li "It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER." Bom dia xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:20 am
Lilika te foi zan? pq vc esta de mau humor? sad hj eu fikei meio perdida laaaaaaaaaaaaaaaaaa aonde tem um monte de joguinhos ^^ adorei.. passa o tempo xd Não sei. Mas passa.
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:21 am
Nothingman Olá, linda wink Tudo bem com vc? estou melhor agora 3nodding tens aula hj?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:23 am
Zantty Não sei. Mas passa.
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER." podo ajudar? ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:23 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:25 am
Lilika xd huhauhauha Ohayou para os gatinhos... o q contam de novo?? a minha novidade eh q estou com o meu cotovelo roxo pq dei uma batida fuderosa hj... fikei o dia todo com dor de cotovelo XD Ai... tá, vamos cuidar disso ae então ^^ *pega gelo, umas daquelas pomadas tipo gelol, dá um beijinho no machucado, passa a pomada bem devagar pra não doer e poe o gelo* Espero que melhore logo ^^ Novidades, nenhuma da minha parte, vida monótona. As grandes novidades vêm semana que vem, eu acho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:25 am
uiaaaaaaaaaaaaaaa... mudou de penteado ^^
ficou lindin ^^
*abraxa*
td bem yue?? gudi morningui ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:26 am
Lilika Nothingman Olá, linda wink Tudo bem com vc? estou melhor agora 3nodding tens aula hj? Que bom ^^ Tenho sim, mesma coisa de segunda-feira smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:26 am
Guten Morgen, Herr Yue xd E aí cara, td tranquilo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 21, 2006 4:27 am
Ninguém pode. Eu acho.
"It isn't a question of male or female. It isn't a question of gay, straight, or bi. When it's more than a feeling, more than a desire; When it's an all-consuming drive that sterns from the soul of your existence; When love strikes, it doesn't ask questions. LOVE KNOWS NO GENDER."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|