|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 7:12 pm
Hideki-Kun bom, estou indo pessoal XD .... t+ preciso tomar um banho .. afinal hj é meu aniversário neh XD bye Por favor né u.u
Banho é Essencial u.u
xd
Konbawa Hideki-kun o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
E o povo vai sumindo domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nothingman Hideki-Kun bom, estou indo pessoal XD .... t+ preciso tomar um banho .. afinal hj é meu aniversário neh XD bye Pois é, tomar banho uma vez no ano de vez em qdo é bom XD Flwz! claro tem q economizar água XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 7:13 pm
Hideki-Kun Yulia_Shidou para ki serve ter uma casa ?? alguém sabe ??? rolleyes elas (algumas), quem comprou terreno na verdade... aparecem no Gaia Towns XD eu comprei um terreno mas não tem lugar para colocar ele buaaaaaaa feliz aniver fofo ^^ mil beijos 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
flw a tds...
DChii: bjos amor :*** heart
*indo p/ o KidSplash XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Se mais 2000 pessoas se conectarem agora, haverá récorde de pessoas online no Gaia. O último foi dia 16 de abril... "Cante uma canção desconhecida Poisoning with hope the hearts around you Plante mais lembranças na sua vida Death is calling you..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 7:14 pm
Nhé... oyasumi nasai, minna. =*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 7:14 pm
Yulia_Shidou Hideki-Kun Yulia_Shidou para ki serve ter uma casa ?? alguém sabe ??? rolleyes elas (algumas), quem comprou terreno na verdade... aparecem no Gaia Towns XD eu comprei um terreno mas não tem lugar para colocar ele buaaaaaaa feliz aniver fofo ^^ mil beijos 4laugh obrigado 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 7:15 pm
hahahah banho é bom ^^ ainda mais acompanhado hahahaah ^^ eu não sei como pode ter pessoas ki não curtem um belo banho hahahha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 7:17 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 7:19 pm
DarkChii Nhé... oyasumi nasai, minna. =* Oyasumi nasai!! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 7:21 pm
Por falar em banho acompanhado...tomei um banho com a Chii quinta passada xd
E não estavamos sozinhos....tinha mais três com a gente =X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 7:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 7:22 pm
Prontinho, agora minha casa ficou bem... brega domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 7:23 pm
Revolution_Shi Por falar em banho acompanhado...tomei um banho com a Chii quinta passada xd
E não estavamos sozinhos....tinha mais três com a gente =X nhammm surubão comeu é ??? hahahhahahhaa ninguém me chama é ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|