|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 7:00 pm
Gaia novo tá muito bom mesmo. Adorei ganhar coisas pra casa. "Cante uma canção desconhecida Poisoning with hope the hearts around you Plante mais lembranças na sua vida Death is calling you..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 7:01 pm
Zantty Gaia novo tá muito bom mesmo. Adorei ganhar coisas pra casa. "Cante uma canção desconhecida Poisoning with hope the hearts around you Plante mais lembranças na sua vida Death is calling you..." Ah, isso foi mto bom mesmo. Depois vou arrumar a minha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 7:01 pm
*atrasado* bju ex boa noite
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 7:02 pm
Ah eh, as coisas pra casa foram o maximo, vou poder dar um jeito no meu pobre lar ;-;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 7:02 pm
Yulia_Shidou da que é o papo??? rofl amei o gaia novo ^^ ta bem mais leve ^^ e bem mais lindinho ^^ Tbm achei =X
Zan : Boa Noite Zantty!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 7:04 pm
as coisas da casa eu ja não curti muito não mas seila tambem nunca entrei na minha hahaah acho ki poriso ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 7:06 pm
Minha casa coitada tem algumas pessoas e coisas tbm xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 7:09 pm
para ki serve ter uma casa ?? alguém sabe ??? rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 7:09 pm
Eu não consigo comprar ração de peixe na loja, o botão de comprar simplesmente não funciona.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 7:10 pm
bom, estou indo pessoal XD ....
t+
preciso tomar um banho .. afinal hj é meu aniversário neh XD
bye
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Yulia_Shidou para ki serve ter uma casa ?? alguém sabe ??? rolleyes Pelo mesmo motivo que temos um avatar e um profile, pra mostrar pros outros. Com a diferença que quase ninguém vê...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
pra vc colocar seus amigos e tentar ganhar no avatar arena xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Por enquanto as casas só servem pra você passear no Gaia Towns "Cante uma canção desconhecida Poisoning with hope the hearts around you Plante mais lembranças na sua vida Death is calling you..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Yulia_Shidou para ki serve ter uma casa ?? alguém sabe ??? rolleyes elas (algumas), quem comprou terreno na verdade... aparecem no Gaia Towns XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 7:11 pm
Hideki-Kun bom, estou indo pessoal XD .... t+ preciso tomar um banho .. afinal hj é meu aniversário neh XD bye Pois é, tomar banho uma vez no ano de vez em qdo é bom XD Flwz!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|