|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 6:18 pm
naninha_ninha uhauhauhauhauh desculpa... to artrapalhada!!! ex: tcho explica direito... o noth: meu novo pai por parte da lilika! o shin: meu irmao a chii: mamae yue: o yue o lac: amigo novo chin: o chin ueh! e a mig minha filha sem pai! Esqueceu da sua prima [uma das neh XD]: eu mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
yue sim sim e vc??
oi paiiiiiiiii hideki!
uhm eu tenho duas maes e 3 pais?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Adorei o detalhismo dela...Yue: o Yue XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 6:19 pm
Hideike...sua opinião num vale i.i"
ah, a bia eu conheço XD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Shi: Eu estou ouvindo AQUELA música lá. xD
Inha, inha.. Pois é, pois é.. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
eh, foi o q eu pensei...
eu sou apenas o chin ueh...
o chin ueh que vai comer coisas desconhecidas!!
vou explorar a cozinha... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 6:20 pm
^Bia^ naninha_ninha uhauhauhauhauh desculpa... to artrapalhada!!! ex: tcho explica direito... o noth: meu novo pai por parte da lilika! o shin: meu irmao a chii: mamae yue: o yue o lac: amigo novo chin: o chin ueh! e a mig minha filha sem pai! Esqueceu da sua prima [uma das neh XD]: eu mrgreen ahhhhhhh deculpa prima!!! a eh ex a bia minha prima!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Adorei o detalhismo dela...Yue: o Yue XD
sim vc e o chin foram os melhores XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
naninha_ninha yue sim sim e vc?? oi paiiiiiiiii hideki! uhm eu tenho duas maes e 3 pais? oi naninhaaaaaaaaaa XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Se a bia é prima da naninha....logicamente falando ela é minha prima tbm =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 6:21 pm
Chinaaa eh, foi o q eu pensei... eu sou apenas o chin ueh... o chin ueh que vai comer coisas desconhecidas!! vou explorar a cozinha... xD *abraça o chin bem forte* se sabe q eu adoro vc seu bobo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 6:22 pm
^Bia^ naninha_ninha uhauhauhauhauh desculpa... to artrapalhada!!! ex: tcho explica direito... o noth: meu novo pai por parte da lilika! o shin: meu irmao a chii: mamae yue: o yue o lac: amigo novo chin: o chin ueh! e a mig minha filha sem pai! Esqueceu da sua prima [uma das neh XD]: eu mrgreen Prima filha de quem? ^^ Um dia eu tento fazer a árvore genealógica dessa bagaça, só não sei se vai dar mto certo, hehe ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 6:23 pm
chin tem mAcarrao na cozinha...
e yue e chin num preciso descreve vcs preciso?? uhauhauhauh acho q todos conhecem aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
to triste.. eu to perdida
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 6:24 pm
Arvore genealogica? Aaaahh non vai.. xDDD
Vai ter tanto rolo.. xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 6:24 pm
Nothingman ^Bia^ naninha_ninha uhauhauhauhauh desculpa... to artrapalhada!!! ex: tcho explica direito... o noth: meu novo pai por parte da lilika! o shin: meu irmao a chii: mamae yue: o yue o lac: amigo novo chin: o chin ueh! e a mig minha filha sem pai! Esqueceu da sua prima [uma das neh XD]: eu mrgreen Prima filha de quem? ^^ Um dia eu tento fazer a árvore genealógica dessa bagaça, só não sei se vai dar mto certo, hehe ^^ vc nunca ia consegui fazer.. pq pensa soh.. eu tenhu 2 maes.. tenhu um irmao q eh irmao da lilika q por sau vez eh minha mae!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|