|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 5:59 pm
*chega do lado da Ex* erm...quem e toda essa gente? o.õ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 6:01 pm
Catar flores no Gaia Towns demora um pouco, então se você precisar do buquê rápido, sugiro que vc compre as flores que quiser ou o buquê pronto no Marketplace, mas caso queira fazer vc mesmo o procedimento é esse, sair catando mtas flores do mesmo tipo lá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 6:02 pm
Nothingman Catar flores no Gaia Towns demora um pouco, então se você precisar do buquê rápido, sugiro que vc compre as flores que quiser ou o buquê pronto no Marketplace, mas caso queira fazer vc mesmo o procedimento é esse, sair catando mtas flores do mesmo tipo lá. comprar no market mesmo...tanta dificuldade pra conseguir por si so ne nao sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 6:02 pm
eu prefiro comprar x.x
xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 6:03 pm
~ Take me, cure me, kill me, bring me home Every way, every day I keep on watching us sleep
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 6:04 pm
Laucyan Nothingman Catar flores no Gaia Towns demora um pouco, então se você precisar do buquê rápido, sugiro que vc compre as flores que quiser ou o buquê pronto no Marketplace, mas caso queira fazer vc mesmo o procedimento é esse, sair catando mtas flores do mesmo tipo lá. comprar no market mesmo...tanta dificuldade pra conseguir por si so ne nao sweatdrop Bem melhor ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 6:06 pm
DarkChii ~ Take me, cure me, kill me, bring me home Every way, every day I keep on watching us sleep Relive the old sin of adam and eve, of you and me, forgive the adoring beast Edit: pra mim o pior álbum deles feito até hj... eu tinha escrito "melhor" sem prestar atenção no que tava escrevendo, huahuahauah XD Mas tá valendo ^^ a música é legal ^^ Mas prefiro mto mais as músicas do Oceanborn.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 6:07 pm
Nothingman Laucyan uhm...como é que eu faço pra conseguir um buquê de rosas aqui no gaia, eu vi gente comentando que tinha como mas nao lembro a explicação redface quero dar um pra minha namorada heart Vc tem que sair catando flores no Gaia Towns, depois vc vai na loja de flores (tá lá na página de Shops) e pede pra garota fazer um buquê pra vc, só que ela vai cobrar uma grana tb, e pra fazer um buquê com mais de uma flor vc precisa de muitas do mesmo tipo, não lembro qtas... dae vc pode muda a cor das flores usando tinta, mas a tinta é beeeeeem mais chata de conseguir, tem que sair catando insetos do mesmo tipo e talz e inseto é bem mais chato de conseguir. Não sei explicar bem mas qualquer dúvida falae ^^ naninha_ninha Nothingman Konban wa, Shi-san! Ah, logo logo vc arranja um marido, nana ^^ noth se ta namorando com a lika? minha uhm 1° mae? Isso msm ^^ entaum vc eh meu... uhm pai?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 6:07 pm
*come o macarrão da naninha*
^____^
E Chiizita tá ouvindo AQUELA musica? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 6:08 pm
Whursell *chega do lado da Ex* erm...quem e toda essa gente? o.õ oh.. o noth eh meu um... algum pai ae! o la eh amigo a mae.. a noth...eh minha filha mais num tem pais!! e vc eh vc eh meu ex! e o shin naum foi posto do lado o dhi eh meu irmao!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
naninha_ninha entaum vc eh meu... uhm pai? Ahn, se ela é sua mãe... acho q sim ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|