|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 5:49 pm
iai shi quem eh vivo sempre aparece ne!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Konban wa, Shi-san!
Ah, logo logo vc arranja um marido, nana ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
*abraça mignon*
Minha sobrinha xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
uhm...como é que eu faço pra conseguir um buquê de rosas aqui no gaia, eu vi gente comentando que tinha como mas nao lembro a explicação redface
quero dar um pra minha namorada heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nothingman Konban wa, Shi-san! Ah, logo logo vc arranja um marido, nana ^^ sweatdrop bregada!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 5:50 pm
Nothingman Konban wa, Shi-san! Ah, logo logo vc arranja um marido, nana ^^ noth se ta namorando com a lika? minha uhm 1° mae?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 5:50 pm
naninha_ninha iai shi quem eh vivo sempre aparece ne!!! Verdade xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 5:51 pm
Oi neta Mignon. gonk
E.. SHIZITO! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 5:53 pm
DarkChii Oi neta Mignon. gonk
E.. SHIZITO! xD Oi vó domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Mt emoçao esses itens de graça, pude aumentar minha escassa coleçao de sapatos E mt emoçao tb ver o topico, outro dia eu tava lendo lah e vi coisas como o dia q eu conheci o Aiuris hauhauhaua! Muy velho isso XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 5:56 pm
ei ei ei!!
alguem falou itens de graça?! como?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 5:58 pm
Assim que você entrar no gaia você vê o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 5:58 pm
Laucyan uhm...como é que eu faço pra conseguir um buquê de rosas aqui no gaia, eu vi gente comentando que tinha como mas nao lembro a explicação redface quero dar um pra minha namorada heart Vc tem que sair catando flores no Gaia Towns, depois vc vai na loja de flores (tá lá na página de Shops) e pede pra garota fazer um buquê pra vc, só que ela vai cobrar uma grana tb, e pra fazer um buquê com mais de uma flor vc precisa de muitas do mesmo tipo, não lembro qtas... dae vc pode muda a cor das flores usando tinta, mas a tinta é beeeeeem mais chata de conseguir, tem que sair catando insetos do mesmo tipo e talz e inseto é bem mais chato de conseguir. Não sei explicar bem mas qualquer dúvida falae ^^ naninha_ninha Nothingman Konban wa, Shi-san! Ah, logo logo vc arranja um marido, nana ^^ noth se ta namorando com a lika? minha uhm 1° mae? Isso msm ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 20, 2006 5:59 pm
Chinaaa ei ei ei!! alguem falou itens de graça?! como? Eh o negocinho Gaia Tour, logo na primeira pagina \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|