|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 12:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 12:29 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 3:33 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 16, 2007 5:33 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 9:44 am

Feito hoje terminado agora pouco o.o
Minha Leila xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 11:51 am
a kerstin tem talento =] qeria ter 1 scanner funcionando aqi u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 12:45 pm
Kerstin@ nossa, muito lindo! tanto traço quanto pintura =D all@ eu fiz esse hj tbm:  é a mão, arrumado no photoshop, tava treinando line art, primeira vez q uso XD, e complicadin mas ajuda muito ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 4:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 4:22 pm
Cynos desenholdb *abre a porta do point* *olha o goth sendo chutado* flw povo vo durmi *monta no tigre* *sai correndo* Foi mal, mas eu não pude mesmo resistir. o.o' OK, isso tá no [Chinaa's Point] Alambique Foréva! Éva! Éva! Ê! Ê!, só que para não sumir nas 400 páginas dia de lá vou por aqui tb. =P
Além do que mostro minha incriveis e incomparavelmente tocas habilidades no pait, nas horas de tédio e sono. o/
Preciso voltar a fazer mais dessa coisas. ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 18, 2007 5:29 pm
Kerstin: Lindo! heart Sua evolução tá sendo rápida menina, gostei muito desse desenho ^_^
Kyu: Tá lindo! Gosto de como seus desenhos tem expressões e movimentos bem naturais, como se tivesse sido uma foto tirada descontraidamente 3nodding Eu não consigo fazer isso, hehe. sweatdrop
Cynos: Lol. rofl Eu vi quando você postou isso, muito comédia! Posta mais momentos aleatórios assim, eu achei muito legal ;Db
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 19, 2007 5:10 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 19, 2007 5:33 am
Valeu mesmo povo mrgreen
Kyu - Ficou Muito legal =D só acho que a qualidade da imagem atrapalhou um pouco, mas o desenho ficou ótimo ^^
Cynos - Muito bom rofl pérolas do point xD As vezes da vontade de desenhar umas cenas e casos do point mas a preguiça é demais sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 19, 2007 10:34 am
Né? A mesma coisa comigo. sweatdrop
Ei, podia cada artista aqui fazer um desenho pra fazermos uma grande montagem para o Natal, pra colocar na Home! biggrin Seria divertido. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 19, 2007 5:25 pm