|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:46 pm
a "comida chinesa" que eu falei seriam o Wu e o Édson, seus fags! hihihihihi!! whee domokun heart
nhaaa... Wu... *esconde garrafinha de shoyu*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:47 pm
Dark_Zen Eu naum gosto de comida Japonesa... Tudo tem um gosto que me da ânsia de vomito e a primeira vez que comi, distraidamente comi akele treco verde que é um tempero malvadamente posto na ponta pra enganar vc... Vulgo Raiz Forte... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:51 pm
hengbok a "comida chinesa" que eu falei seriam o Wu e o Édson, seus fags! hihihihihi!! whee domokun heart Azar... agora vou ficar falando de culinária também... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:52 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:53 pm
hengbok a "comida chinesa" que eu falei seriam o Wu e o Édson, seus fags! hihihihihi!! whee domokun heart nhaaa... Wu... *esconde garrafinha de shoyu* Sim, sim... eu entendi... Pior que o Chin vai pra balada hoje e eu vou ficar em casa... ai ai ai essa pulga atras da orelha.... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:56 pm
Isidore~Pendragon Azar... agora vou ficar falando de culinária também... stare Tudo bem, eu não me importo... eu amooooo comida!!!! Então... morango com chocolate é a melhor coisa que existe!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:57 pm
Isidore~Pendragon hengbok a "comida chinesa" que eu falei seriam o Wu e o Édson, seus fags! hihihihihi!! whee domokun heart Azar... agora vou ficar falando de culinária também... stare nesse caso, eu também não gosto de wasabe... eu adoooooro nigiris!! heart best thing ever! e acabo de falar com o wu e to boiando.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:59 pm
Brima hengbok a "comida chinesa" que eu falei seriam o Wu e o Édson, seus fags! hihihihihi!! whee domokun heart nhaaa... Wu... *esconde garrafinha de shoyu* Sim, sim... eu entendi... Pior que o Chin vai pra balada hoje e eu vou ficar em casa... ai ai ai essa pulga atras da orelha.... crying hehehhe, comigo tbm é assim, quando ele sai e eu fico em casa... crying malditos pais protetores.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:01 pm
Na boa, pra mim a refeição perfeita é uma lasanha bolonhesa daquelas de caixinha (feita no forno, não no microondas), e de sobremesa a torta de limão da minha avó com uma bola de sorvete de flocos por cima... heart Depois de comer isso vc vê os ursinhos carinhosos brincando e pesa algo do tipo "Deus existe"... whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:02 pm
hengbok hehehhe, comigo tbm é assim, quando ele sai e eu fico em casa... crying malditos pais protetores. Comigo tb é assim... minha mãe gralha um monte... ultimamente até saí bastante com ele... mas já faz uns quatro meses que saio quase todo final de semana com ele... achei melhor dar uma folga pra minha mãe...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:08 pm
Tadinha de vcs... domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:09 pm
Brima Comigo tb é assim... minha mãe gralha um monte... ultimamente até saí bastante com ele... mas já faz uns quatro meses que saio quase todo final de semana com ele... achei melhor dar uma folga pra minha mãe... sim... mas eu só saí pra balada UMA VEZ com o Wu, voltei antes das 3h até e agora minha mãe deu pra encher o saco porque fiquei até as 2h num churras que a gente fez... o qual terminamos de comer eram quase meia-noite. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:10 pm
Pra mim... lasanha molho vermelho, batata recheada, salada verde, picanha mal passada, ovo com queijo, bolinho de espinafre, coxinha de frango, sushi, sashimi, temporá, batata frita, hahahahhaha
Cara, se eu comesse assim eu virava uma bola....
Gosto de muita coisa... é difícil listar....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:11 pm
ESTOU PRA ADOÇÃO!
cry ADOTE UMA HENGBOK! cry
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 5:13 pm
hengbok sim... mas eu só saí pra balada UMA VEZ com o Wu, voltei antes das 3h até e agora minha mãe deu pra encher o saco porque fiquei até as 2h num churras que a gente fez... o qual terminamos de comer eram quase meia-noite. ¬¬ Ah... balada, balada, eu fui na festa a fantasia.... de resto ficamos em barzinhos, cinema e coisas assim.... Ah, fomos pra Recife... ficamos uma semana lá... era balada todo dia....saudade de Recife crying !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|