Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 29 30 31 32 33 34 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

cocoooooooooooooo

PostPosted: Fri Oct 01, 2004 4:46 pm

a "comida chinesa" que eu falei seriam o Wu e o Édson, seus fags! hihihihihi!! whee domokun heart

nhaaa... Wu... *esconde garrafinha de shoyu*
PostPosted: Fri Oct 01, 2004 4:47 pm

Dark_Zen
Eu naum gosto de comida Japonesa... Tudo tem um gosto que me da ânsia de vomito e a primeira vez que comi, distraidamente comi akele treco verde que é um tempero malvadamente posto na ponta pra enganar vc...
Vulgo Raiz Forte... stare

Isidore~Pendragon

Isidore~Pendragon

PostPosted: Fri Oct 01, 2004 4:51 pm

hengbok
a "comida chinesa" que eu falei seriam o Wu e o Édson, seus fags! hihihihihi!! whee domokun heart

Azar... agora vou ficar falando de culinária também... stare
PostPosted: Fri Oct 01, 2004 4:52 pm

[ Message temporarily off-line ]

Dark_Zen

Vice Captain

Devoted Seeker

Brima

950 Points
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
PostPosted: Fri Oct 01, 2004 4:53 pm

hengbok

Sim, sim... eu entendi...
Pior que o Chin vai pra balada hoje e eu vou ficar em casa... ai ai ai essa pulga atras da orelha.... crying
PostPosted: Fri Oct 01, 2004 4:56 pm

Isidore~Pendragon

Tudo bem, eu não me importo... eu amooooo comida!!!!

Então... morango com chocolate é a melhor coisa que existe!!!

Brima

950 Points
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200

cocoooooooooooooo

PostPosted: Fri Oct 01, 2004 4:57 pm

Isidore~Pendragon
hengbok

nesse caso, eu também não gosto de wasabe... eu adoooooro nigiris!! heart best thing ever!

e acabo de falar com o wu e to boiando.
PostPosted: Fri Oct 01, 2004 4:59 pm

Brima
hengbok

Sim, sim... eu entendi...
Pior que o Chin vai pra balada hoje e eu vou ficar em casa... ai ai ai essa pulga atras da orelha.... crying

hehehhe, comigo tbm é assim, quando ele sai e eu fico em casa... crying malditos pais protetores.

cocoooooooooooooo

Dark_Zen

Vice Captain

Devoted Seeker

PostPosted: Fri Oct 01, 2004 5:01 pm

Na boa, pra mim a refeição perfeita é uma lasanha bolonhesa daquelas de caixinha (feita no forno, não no microondas), e de sobremesa a torta de limão da minha avó com uma bola de sorvete de flocos por cima... heart
Depois de comer isso vc vê os ursinhos carinhosos brincando e pesa algo do tipo "Deus existe"... whee
PostPosted: Fri Oct 01, 2004 5:02 pm

hengbok

hehehhe, comigo tbm é assim, quando ele sai e eu fico em casa... crying malditos pais protetores.

Comigo tb é assim... minha mãe gralha um monte... ultimamente até saí bastante com ele... mas já faz uns quatro meses que saio quase todo final de semana com ele... achei melhor dar uma folga pra minha mãe...

Brima

950 Points
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200

Dark_Zen

Vice Captain

Devoted Seeker

PostPosted: Fri Oct 01, 2004 5:08 pm

Tadinha de vcs... domokun
PostPosted: Fri Oct 01, 2004 5:09 pm

Brima

Comigo tb é assim... minha mãe gralha um monte... ultimamente até saí bastante com ele... mas já faz uns quatro meses que saio quase todo final de semana com ele... achei melhor dar uma folga pra minha mãe...

sim... mas eu só saí pra balada UMA VEZ com o Wu, voltei antes das 3h até e agora minha mãe deu pra encher o saco porque fiquei até as 2h num churras que a gente fez... o qual terminamos de comer eram quase meia-noite. ¬¬

cocoooooooooooooo

Brima

950 Points
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
PostPosted: Fri Oct 01, 2004 5:10 pm

Pra mim... lasanha molho vermelho, batata recheada, salada verde, picanha mal passada, ovo com queijo, bolinho de espinafre, coxinha de frango, sushi, sashimi, temporá, batata frita, hahahahhaha

Cara, se eu comesse assim eu virava uma bola....

Gosto de muita coisa... é difícil listar....
PostPosted: Fri Oct 01, 2004 5:11 pm

ESTOU PRA ADOÇÃO!

cry ADOTE UMA HENGBOK! cry

cocoooooooooooooo

Brima

950 Points
  • Signature Look 250
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
PostPosted: Fri Oct 01, 2004 5:13 pm

hengbok

sim... mas eu só saí pra balada UMA VEZ com o Wu, voltei antes das 3h até e agora minha mãe deu pra encher o saco porque fiquei até as 2h num churras que a gente fez... o qual terminamos de comer eram quase meia-noite. ¬¬

Ah... balada, balada, eu fui na festa a fantasia.... de resto ficamos em barzinhos, cinema e coisas assim....
Ah, fomos pra Recife... ficamos uma semana lá... era balada todo dia....saudade de Recife crying !
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 29 30 31 32 33 34 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games