|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 8:40 am
Oi pessoas! Acabei de entrar na guilda, então vou me apresentar!
Meu nome é Rafaela, tenho 24 anos e estou no quarto ano de medicina na USP-Ribeirão Preto. Sou de São Paulo capital, onde vocês podem me achar na maioria dos finais de semana, férias e feriados, tentando fugir do calor escaldante. ^_^
Adoro: --> RPG (todos os tipos: de mesa, de video-game, mmorpg, [insira sua categoria aqui]...) --> Anime/mangá (sem preconceitos! Qualquer tipo desde que seja bom!) --> Cinema (adoro maratona de filmes com chocolate de madrugada!) --> Livros de ficção (não precisa ser científica, qualquer tipo de ficção. Quanto mais distante da realidade, melhor.) --> Boa música (meu ITunes é um pouco seletivo XD) --> Filosofia (já tentei fazer um curso, mas era um droga! Estou a procura de outro... Adoro conversar sobre a Vida, o Universo e Tudo o Mais ^.~)
Adoro role play em fóruns, então não se assustem!
Sou nova no Gaia e entrei na guilda para conhecer brasileiros que se aventuram por aqui, então espero conhecer alguns de vocês!
Ah! Minhas visitas ao Gaia são um pouco irregulares devido a deliciosa carga horária da minha vida real. Então se eu sumir uns dias ou aparecer por vários dias seguidos, normal... Meus horários são um pouco loucos!
Beijão grande!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 02, 2010 7:05 pm
Olá,eu sou a Tekasa,tenho 18 anos e moro no Rio de janeiro capital!
Sempre gostei de jogos onlines e pah e um amigo meu me apresentou o gaia mais isso foi no domingo então ainda sou bem noob,sabe como é né? rofl Ele quem me mandou o convite pra guild também^^ e desculpem a demora em me apresentar.
Falando um pouco de mim...
Eu gosto de ver anime/doramas e ler mangas,mais leio bastantes livros e vejo series americanas também.Meu cabelo realmente é vermelho XD e lembra a do meu char XD~ eu gosto de metal melodico/medieval,j-music,k-music e c-music,inclusive locuto numa web radio meio grandinha e pah,o que é bem legal^^" heart
Prazer em conhece-los^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 07, 2010 7:10 am
Olá, sou novo na guild mas não tão novo assim no Gaia... Tenho 21 anos (fiz a pouco tempo, dia 31 de Outubro), sou do Rio de Janeiro. Gosto de Rock pirate , Skateboarding, Surfing, Le Parkour, Computadores (trabalho com isso)...
Quem quiser saber mais, só add. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 13, 2011 4:57 pm
ooi, meu nome é Tais, vo fazer 17 anos esse ano e moro no Paraná, entre agora pro barzinho brazuka haha *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 14, 2011 4:17 pm
Beeem... Meu nome é Eduardo Tiné Xavier da Silva Junior. (Eita nomezinho...) Abreviação ( Dudutxsuio ) . . . Eu Gosto de ser amigo. não gosto de criar tumultos, principalmente por besteiras. (o que mais se vê é tumulto por besteiras.) Gosto de fazer Roleplay, aqui vai um pouco do que estou fazendo!! biggrin (É em inglês.)
...The zombies notice me and so does Rob. I recognise one of the zombies now, Linda. She wandered out of the town the first night after the event, said something about looking for survivors. Doubt she found any. Rob looks even more terrified, can’t say that I blame him - I’m armed with some prototype alien gun and out of my mind on twinoid. I shout at him, “Duck you stupid b*****d!” I think it was a shout, maybe I sang it. Either way he hits the deck, getting a mouthful of sand no doubt. For a moment I wonder what the sand tastes like then I get a grip and fire the Devastator!
It worked better than I hoped; two zombies wasted. I reload as quickly as I can, my hands shaking from the combined effects of twinoid and the desert sun. This time I took careful aim, I aimed for Linda. “Take this you self-righteous, stupid, suicidal b!tch!” I screamed. Rob whimpered, I think he thought I meant him, and I fired my super-gun. Two more zombies down. Two of us versus two .
{Fiz isso agora pouco, por isso que não tem começo}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 15, 2011 11:48 am
Daew galera, Meu nome é Eduardo (3 nomes no meio) Mahl rofl Tenho 17 anos, Sou de Cascavel-PR, e estou no 3º ano do Ensino Médio.
Gosto de: Desenhar, jogos de estratégia por turnos (GunRox, PoxNora, etc). musica eletronica, Metal e NIRVANA! curto sair com meus amigos fazer farra, inverno (quando namorando), Verão (quando solteiro). xd
Não gosto de: estudar (avá), Torcedores fanáticos por futebol, assistir quem joga mal (jogos em geral), Sopa, Douches (playboys), mta coisa...
Fun facts: Tenho mais de 200 contas ao redor da internet, Quase todas com os nomes EduardoMahl ou Kaerfus. (sério...) Faz 3 anos que n crio uma conta nova pra nada, e continuo a encontrar jogos novos. (que estranhamente, ja tenho conta... sweatdrop ) Eu adoro ter que resolver problemas por meio do pensamento lógico extremo, ver coisas que ninguem vê. (síndrome Sherlock Holmes too much?!?) Eu conheço o Dudutxsuio a um tempo ja. (gente boa)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 16, 2011 4:24 pm
Falaê galerê! Um novato aqui na Guilda! Bom, por onde começamos...
Well, meu nome é Felipe Freitas da Silva (vulgo Potter ou Dexter [não perguntem >.<]), tenho 16 anos fazendo o 2° Ano - Ensino Médio / Técnico em Informática. Saio pra caramba, é '-' mas é difícil de me ver por ai, em Sampa (onde eu moro '-').
Que me gusta:
-Música. Muita MÚSICA. Por mim, a minha vida seria feita com uma trilha sonora a cada momento, em cada situação; -Desenhar! Sim! Mas não pretendo virar um Mangaká, não... eu quero ser Dublador, é... e eu gosto de criar meus próprios personagens, sem cópias u.u; -Animes NonSense! Tái uma coisa que me chama atenção: Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan AUHAUHAUAHUHAUHA; -Conhecer pessoas de outros países. Por mais que seja distante, sempre arranjo um jeito de ver essa pessoa (seja por MSN ou intercâmbio);
E, aliás, não vou estar a todo moento aqui, no Gaia, até porque já foi a época viciante pra mim :3
E é issaê! Quarqué coisa, perguntaê! Prometo que a resposta vai vim de drento :B
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 03, 2011 3:33 pm
Oi gente. Meu nome é Gabriella e eu moro em Vitória/ES. Sou 'nova' aqui na Guilda tb... uma amiga me indicou o Gaia há MUITO tempo e eu fiz uma conta, mas nunca aprendi direito como mexer com ela. Gosto de séries amercanas, livros e animes/mangás.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 03, 2011 3:47 pm
Lenna Firestone Me chamo Gizeli, tenho 21 anos >_< Sou do Rio de Janeiro. Adoro gatos e coisinhas fofinhas ^^ Gosto de animes e principalmente anime yuri. Jogo gaia tem Muittooo tempo. ^_^ Faço niver dia 28/12. Sou viciada em Coca-Cola, Gaia e orkut xD Meu ingles da pra levar +_+...Queria fazer novas amizades aqui^^ Tb amo coca-cola ...*__*... Tah ai meu avatar que não me deixa mentir.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 29, 2013 7:15 pm
Temos mais alguns novos membros -saudações a todos vocês! xd - o que me faz lamentar o quanto esta guilda está meio morta. crying De repente, com "sangue novo" por aqui as coisas se agitam um pouco.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|