|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 7:49 pm
Arcanjoyue Po ae...eu gosto de Ninjutsu...mas sei lah...não eh a mesma coisa os que eu vi daqui do RJ e alguns de SP...são mt coisinha de filme sei lah...
Não que eu queira andar sobre as águas, dar saltos enormes e tal...mas eu acho que o treinamento falta algum "feeling" do nijutsu saca ??? Fora que eu acho que o local de treinamento, a ambientalização MUITO importante...não é qualquer lugar que se treina...acho que o único lugar que eu penso ser legal pra isso é num templo com uma boa floresta em volta.
Onde eu treinava era um bosque-floresta muito foda! *___* Eu aprendi de tudo: Desde do-in até tacar shurikens! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 7:49 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 7:50 pm
Arcanjoyue Po ae...eu gosto de Ninjutsu...mas sei lah...não eh a mesma coisa os que eu vi daqui do RJ e alguns de SP...são mt coisinha de filme sei lah...
Não que eu queira andar sobre as águas, dar saltos enormes e tal...mas eu acho que o treinamento falta algum "feeling" do nijutsu saca ??? Fora que eu acho que o local de treinamento, a ambientalização MUITO importante...não é qualquer lugar que se treina...acho que o único lugar que eu penso ser legal pra isso é num templo com uma boa floresta em volta.
Eu encontrei aqui uma escola que tem um quintal legal... grande, ambientalizado, tudo (quase) perfeito. Problema é que o preço também é muito perfeito para quem "não mora, se esconde".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 7:51 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 7:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 7:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 7:53 pm
Estou desde o começo da tarde com o barulho de Picky na cabeça... Picky é um passarinho de Ragnarok... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 7:54 pm
Ate dona morte !!! Bom divertimento ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 7:56 pm
Cara... Eu ainda não joguei ragnarok! ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 7:58 pm
Sabe uma coisa que eu percebi? Que não me apresentei no tópico da Guilda.
Bom pessoas, eu creio ter bebido whisky até demais por esta noite, para uma manhã a qual irei apresentar um trabalho.
Vou me indo, e quando o barulho de Picky sair da minha cabeça, eu posto minha apresentação, apenas por formalidade.
Boa noite. wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 8:00 pm
Bom noite, Chrane! Gostei de falar mais com você! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 8:00 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 8:06 pm
*olha pros lados*
Acho que somos só nós, Arcan! ^^"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 8:09 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 8:13 pm
Huuuuuuuuuuuuuuuum... Interessante!
Cara... a Kin bem que podia fazerum desenho do povo assim, né???
Vamos arrumar uniformes pro chinaaa's point! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|