|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:30 pm
Eu também adoro queijo. Tem um restaurante perto de casa que tem vários tipos de queijo, e é de graça... claro, tem que pagar uma comida 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:31 pm
Isidore~Pendragon Eu também adoro queijo. Tem um restaurante perto de casa que tem vários tipos de queijo, e é de graça... claro, tem que pagar uma comida 3nodding só como muzzarela e de búfala... aqueles trançadinhos morokas... são meus preferidos. odeio ricota! stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:32 pm
Nem me falem de queijo... Shedar, eu ainda te amooooo... gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:36 pm
hengbok nhaaaa, Brima, saudade do meu chinesinho também... crying heart esses chineisinhos.... *lembrando do chinaaa* Ei... rodizio de carne... aqueles queijos derretidos....hummm... espetinho de queijo provolone....haihaihai
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:38 pm
Dark_Zen Nem me falem de queijo... Shedar, eu ainda te amooooo... gonk muzzarela, amore mio!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:39 pm
Eu amooo ricota!!!! Croasan (nao sei como escreve) de ricota e ervas... enrroladinho de queijo e presunto recheado de ricota e ervas.... 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
hehehe, Brima, não quer comer comida chinesa? whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:40 pm
Queijo eu como de tudo... suíço, búfala, gorgonzola, com alho, parmesão, provolone, mussarela, prata...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:42 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:42 pm
croisant com NUTELLA é o que há. fora esses queijos ae.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:43 pm
Ei Dark... comida japonesa é bem levesinha... vc pode comer num pode???
Nutrela... nutrela...ai ai.... domokun
*vendo potinhos de nutrela voando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 01, 2004 4:45 pm
Brima Ei Dark... comida japonesa é bem levesinha... vc pode comer num pode??? Nutrela... nutrela...ai ai.... domokun *vendo potinhos de nutrela voando* foda que agora vem naqueles copinhos ridículos. antes vinha num generoso potão. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Comida chinesa? Nossa, tinha um restaurante, o Palácio Tai Chi, perto de casa... que maravilha.
De comida japonesa eu adoro também, é meu almoço de sábado 3nodding
Adoro comida italiana também... árabe... espanhola... mexicana...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Eu naum gosto de comida Japonesa... Tudo tem um gosto que me da ânsia de vomito e a primeira vez que comi, distraidamente comi akele treco verde que é um tempero malvadamente posto na ponta pra enganar vc... xp De comida Chinesa eu gosto de Chop Suey, eu experimentei por causa da musica, gostoso... smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|