Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Galeria de Arte
DA (DeviantArt) Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Little Sacar
Captain

PostPosted: Fri Sep 05, 2008 10:41 am

.. ah?
desculpa?
podes... dizer tudo o que tens a dizer por favor, sem tares c meias palavras?

este topico é pro pessoal divulgar o seu deviant art, e não uma galeria que achem fantástica...

pra isso despejava-te aqui 400 contas de gajos fenomenais no DA...
portanto por favor, explica-te melhor...porque se estás a tentar dizer o que eu acho que estás, estás a ser injusta e incoerente.
PostPosted: Fri Sep 05, 2008 1:08 pm

vá lá nao te ofendas que hoje até dormi mal a pensar no que tinha escrito e vim cá agora para tentar "redimir-me do meu pecado". sweatdrop

Miaka_Yuki_Sukunami

Friendly Member

9,225 Points
  • Friendly 100
  • Market Browser 100
  • Treasure Hunter 100

Shin the Devil

Demonic Shapeshifter

34,900 Points
  • Hellraiser 500
  • Survivor 150
  • Friend of the Goat 100
PostPosted: Fri Sep 05, 2008 6:47 pm

-Podem dar uma vista de olhos aqui no meu D.A. de fotos e tal...

The-Box-Man
PostPosted: Sat Sep 06, 2008 7:23 am

Espero que me desculpem mas tenho estado mal humorada desde que o meu anime favorito acabou e acabo por descarregar a minha raiva nos outros. sweatdrop

Shin the Devil acho que tens fotos muito fixes tanto a nivel de angulo como luz e até mesmo criatividade.

Miaka_Yuki_Sukunami

Friendly Member

9,225 Points
  • Friendly 100
  • Market Browser 100
  • Treasure Hunter 100

Little Sacar
Captain

PostPosted: Sun Sep 07, 2008 1:57 pm

eu não me ofendo. tenho mais que fazer.
só queria que assumisses o que disseste e que o justificasses confused
PostPosted: Tue Sep 09, 2008 8:27 am

Então espero que a minha justificação seja plausível e justificativa da minha atitude. 3nodding

Miaka_Yuki_Sukunami

Friendly Member

9,225 Points
  • Friendly 100
  • Market Browser 100
  • Treasure Hunter 100

Little Sacar
Captain

PostPosted: Wed Sep 10, 2008 4:46 am

......
lole

wtv
PostPosted: Sat Sep 13, 2008 11:39 pm

Little Sacar

Não te ofendes tu, ofendo-me eu
(eu tenho sérias perspectivas de trabalhar em ilustração...não estou a pagar 950+ euros ano (fora despesas de materiais) em propinas pk não tenho jeito para a coisa)

ó jovem miaka, uma coisa é sermos empertigados e mta bons e criticar em relação a nós (sinceramente,desde que entrei na faculdade que tal não é desculpa,mas cá na Art Arena é o meu critério de voto) é uma coisa, mas agora dizer se é bom ou mau com um tipo de trabalho manhoso ás costas é de se lhe bater! eu não sou a melhor(quem me dera...assim fazia uns trocos e saía desta vidinha endividada e miserável de universitária)
mas eu não admito que alguém em fileiras qualitativamente mais baixas (desculpa,muito mais baixas) me venha dizer que os meus trabalho estão na maioria do "impressiona-me pela negativa".
Eu defendo o meu trabalho com unhas e dentes (tou há 7 anos a estudar Arte,e sempre fui bastante violenta em relação a quem critica o quê de quem),e ainda que criticas boas ou más são sempre construtivas,nem todos tem o direito de as fazer. Gostos não se discutem,mas capacidade técnica é mensurável há muito tempo.

Sim,eu levo estas coisas a peito...até demasiado, mas acho ridiculo quando alguém que tem uma galeria com trabalhos sem grande esforço fala do trabalho dos outros antes de olhar para os seus.

tsuki-yomi

tsuki-yomi

PostPosted: Sun Sep 14, 2008 12:58 am

e não, ter um anime a acabar não é desculpa para mandar bujardices. (saca-se na net,pode se ver 50.000.000 x's numa outra altura)
PostPosted: Sun Sep 14, 2008 4:43 pm

bem, expressas-te a minha opinião de forma clara e elucidativa...
ainda bem.
e quando disse n tou pra me xatear, era porque tinha mesmo mais que fazer.
xateaste-te tu por mim, óptimo. eu assino por baixo

Little Sacar
Captain

raven_queen

6,500 Points
  • Signature Look 250
  • Citizen 200
  • Flatterer 200
PostPosted: Mon Sep 15, 2008 2:18 am

Tenho a dizer que também não fiquei muito bem disposta (e dizer "não muito bem disposta" é ser simpática).

Não quero com isto dizer que não gosto de críticas, porque sei que ainda tenho muito que melhorar, mas apenas que aprecio que estas sejam construtivas. E depois não percebi de onde veio aquilo tudo, e que raio de parâmetros foram utilizados para avaliar as galerias de todos...

E tenho dito.
PostPosted: Mon Sep 15, 2008 5:49 am

raven_queen
Tenho a dizer que também não fiquei muito bem disposta (e dizer "não muito bem disposta" é ser simpática).

Não quero com isto dizer que não gosto de críticas, porque sei que ainda tenho muito que melhorar, mas apenas que aprecio que estas sejam construtivas. E depois não percebi de onde veio aquilo tudo, e que raio de parâmetros foram utilizados para avaliar as galerias de todos...

E tenho dito.

exactly...eu não falo mal de alguém que desenha coisas de uma forma totalmente diferente da minha exactamente por isso, não é a minha técnica...posso criticar em technicalities como proporçoes e tais,mas 1º deixo a pessoa explicar pk é que isto é isto e não akilo. Se fôr intenção da pessoa ok,se não,explico-lhe o melhor que posso que tal pode sair melhor.
bem,eu vou p'a fac,tenho ilustraçoes para fazer...

tsuki-yomi

tsuki-yomi

PostPosted: Mon Sep 15, 2008 5:50 am

Little Sacar
bem, expressas-te a minha opinião de forma clara e elucidativa...
ainda bem.
e quando disse n tou pra me xatear, era porque tinha mesmo mais que fazer.
xateaste-te tu por mim, óptimo. eu assino por baixo

eu quando digo,digo...de simpatias não se faz o mundo.
PostPosted: Mon Sep 22, 2008 2:12 pm

tsuki-yomi
Little Sacar

Não te ofendes tu, ofendo-me eu
(eu tenho sérias perspectivas de trabalhar em ilustração...não estou a pagar 950+ euros ano (fora despesas de materiais) em propinas pk não tenho jeito para a coisa)

ó jovem miaka, uma coisa é sermos empertigados e mta bons e criticar em relação a nós (sinceramente,desde que entrei na faculdade que tal não é desculpa,mas cá na Art Arena é o meu critério de voto) é uma coisa, mas agora dizer se é bom ou mau com um tipo de trabalho manhoso ás costas é de se lhe bater! eu não sou a melhor(quem me dera...assim fazia uns trocos e saía desta vidinha endividada e miserável de universitária)
mas eu não admito que alguém em fileiras qualitativamente mais baixas (desculpa,muito mais baixas) me venha dizer que os meus trabalho estão na maioria do "impressiona-me pela negativa".
Eu defendo o meu trabalho com unhas e dentes (tou há 7 anos a estudar Arte,e sempre fui bastante violenta em relação a quem critica o quê de quem),e ainda que criticas boas ou más são sempre construtivas,nem todos tem o direito de as fazer. Gostos não se discutem,mas capacidade técnica é mensurável há muito tempo.

Sim,eu levo estas coisas a peito...até demasiado, mas acho ridiculo quando alguém que tem uma galeria com trabalhos sem grande esforço fala do trabalho dos outros antes de olhar para os seus.

Para começar vou dizer-te que não era ao teu trabalho que me referia nem aos fotografos que aqui estão pois as fotografias que haviam no DA deles eram boas e só não as adicionei aos favoritos porque não é o tipo de coisa que gosto.
Quanto ao teu trabalho tambem nao foi a ele que me referi pois não é o tipo de desenho que me agrada e visto que te referiste ao meu como tendo uma qualidade mais baixa do que o teu vejo-me no sireito de contestar aquilo de que penso nao só do meu trabalho como do teu e dos teus anos de experiência em desenho que muito sinceramente durante sete anos a estudar arte não me pareceu que te tivessem valido de muito, quer dizer não sei qual é a tua idade mas a minha ex colega do curso de desenho animado que tirei o ano passado desenhava muito melhor e as ilustraçoes nem se fala (e estou a se-lo tal como foste sincera em relação ao meu trabalho e nao com a intençao, julgo eu, de começar uma discusão por causa de tudo isto).

Continuando e para terminar os trabalhos que dizes que foram feitos sem esforço não é inteiramente nem está perto da verdade porque quando faço um desenho e o pinto coloco toda a minha alma e amor naquilo que faço.

Agora quanto ao facto de eu criticar os trabalhos dos outros acho que é uma coisa normal ou por acaso tu no teu Deviantart só deixas que coloquem comentários encoragadores aos teus trabalhos só para levantar a tua auto-estima.

Para quando houver uma próxima vez diz logo que não admites criticas duras ao teu trabalho porque não gostas de ouvir a verdade ainda que eu não me tivesse referido a ti mas aí a culpa até é minha pois devia ter identificado os trabalhos de que estava a falar.

Peço mais umas vez desculpa ás pessoas que ofendi mas tal como a tsuki-yomi referiu por vezes os comentários sao uma forma de uma pessoa melhorar o seu trabalho ainda, digo eu, que por vezes sejam coisas duras de ouvir.

Miaka_Yuki_Sukunami

Friendly Member

9,225 Points
  • Friendly 100
  • Market Browser 100
  • Treasure Hunter 100

Little Sacar
Captain

PostPosted: Mon Sep 22, 2008 2:58 pm

aí no meio de tudo só te pedi para justificares o que que achavas não ter valor, para aí sim, iniciarmos talvez um debate construtivo e interessante sobre o que dissesses. não apresentar uns pensamentos menos coesos e aparentemente sem nexo num tópico, sem que os justificásses.
e não entro na discussão sobre a qualidade de trabalhos, porque este tópico não se destina a isso...
Reply
Galeria de Arte

Goto Page: [] [<] 1 2 3 ... 4 5 [>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces